C i n q

554 50 16
                                    

{ Flora }


Acordo com um barulho de um extraterrestre com uma voz de papagaio irritante.


Eu: Fodasse cala-te extraterrestre! - falo e mando uma almofada para onde me parecia vir o som.


Calum: Não sou nenhum extraterrestre! Levanta essa tua bunda e anda comer algo, já é uma da tarde! - o cavalo asiático agora extraterrestre fala.


Flora: Vai-te fuder com a Smurfina ou a Miss Piggy e deixa-me dormir, ou então deixa o redbull dar asas ao meu rabo para voar daqui para fora! - resmungo com o extraterrestre.


Calum: Anda lá, encomendei pizza... - chama por mim calmamente e quando oiço "pizza" em um minuto já a devorava. - Para a próxima digo logo pizza. - mostro-lho o dedo do meio enquanto este se ri.


Acabo de comer, arrumo o que sujo e vou em direção à casa de banho para lavar os dentes. Enquanto o faço, o cavalo asiático de merda entra na casa de banho do nada.


Eu: E a privacidade? Oh já sei está no quarto ao lado! - protesto.


Calum: Quero fazer xixi! Vá já lavaste os dentes! - mas ele pensa que é quem?


Eu: Cheguei primeiro logo tu vais sair ou levas nesse teu cu!


Calum: Estou apertadinho!


Eu: Aperta noutro sítio! - ele bufa e sai da casa de banho e eu em menos de três minutos estou pronta e saí. - Já p... - fui interrompida pela porta que se fecha na minha cara. Estúpido com cornos de besouro.


Sento-me no sofá depois de muito resmungar e vou à procura de filmes para ver na playstation dois, visto que me apetecia e não fazia nada.


Calum: Que estás a fazer?


Eu: Procura de filmes. - começo a puxar pela cabeça onde está a minha preciosa coleção. - mas que raio onde estão? - pergunto para o ar. - JÁ SEI! - grito alegre e no local onde estava a televisão, havia um armário fixado na parede toda. A televisão estava numa espécie de buraco no meio e em cima tinha umas portas que davam lugar à minha sagrada coleção de dvd's.


Calum: Não queres mais dvd's? - goza e logo leva com o comando na perna, nunca gozem com os meus tesouros de ouro. - Fodasse! - reclama e eu começo a procurar pelo o melhor filme de sempre. O rei leão. - Deixa-me adivinhar tens o Bambi? - goza e ameaço com aquilo que me aparecera à mão - uma moldura, e o cornos de besouro cala-se logo.


Eu: Eu tenho TODOS os filmes da Disney que já saíram!


Calum: Lilo e Stitch? - mostro-lhe a capa. - Tarzan? Aladdin? - respondo um sim e respiro fundo, ele quer guerra, guerra terá.


Flora ❀ Calum Hood {Hot} ❀ { Slow upgrate}Onde histórias criam vida. Descubra agora