Q u a t r e

648 50 6
                                    

{ Calum }


    Flora adormecera no sofá e eu acabei por adormecer também, mais tarde. Ela estava diferente, estava mais bela, mais alta, com um rabo todo bom, um corpo bem definido. Os seus olhos estavam mais azuis e os seus lábios mais apetitosos. Toda ela se tinha mudado depois da puberdade passar. As memórias de como a conheci começam a vaguear pela minha mente. Ganhei um fraquinho bem grande, por esta rapariga em tempos, onde adormecera a ver Mickey, no meu colo, estava tão angelical. E eu só lhe mexia no cabelo, enquanto dormia, mas agora está mais rebelde e diferente, apesar de continuar a dormir como um anjo. Eu sei que ela esconde segredos mas eu irei descobri-los.



Flora: Hmmm... - espreguiça-se. - que horaaas... - boceja. - são?



Eu: Não sei.



Flora: Uuugh. - grunhe, roça-se em mim e liga a televisão para ver as horas. - eish são nove, boa noite. -assim que acaba de falar, aconchega-se em mim e que acaba de adormecer. Coloco o meu braço por cima da sua cintura mas logo é removida. Volto a colocar e esta volta a ser retirado. Após dez tentativas sem exageros, Flora desiste e ambos caímos no sono profundo.



        Acordo com um frio a entrar-me pelo corpo e a percorrer o mesmo, fazendo-me saltar do sofá.



Eu: Fodasse!



Flora: Porra tava difícil de te acordar!



Eu: Para que foi isto?



Flora: Tenho fome e já são duas da tarde! Não tenho nada para cozinhar e hoje é a tua vez de prepares algo, porque ontem fui eu! - gemo em frustração.



Eu: Se acordaste primeiro, podias ter ido comprar algo para se comer!



Flora: Seu cavalo asiático, quem trata do comer hoje és tu e como vives aqui, devias de ter algo que se coma!



Eu: Oooh e tenho...- sorriu perversamente e levo logo a seguir um estalo no braço. - pronto, pronto eu vou encomendar uma pizza! - pego no telefone, fazendo a encomenda e Flora vai em direção da varanda onde retira um cigarro e . Com a encomenda feita, viro-me para a direção de Flora, que estava apenas de t-shirt e com uma tanga que salientava muito bem o seu rabo.



Flora: Para onde olhas? - pergunta irritada.



Eu: Tens um rabo jeitoso! - falo-lhe, babando-me ao apreciar.



Flora: Jeitoso mas não é para ti! E pára de olhar! - reclama comigo, como a odeio às vezes e mais só estou com ela à menos de vinte e quatro horas.

Flora ❀ Calum Hood {Hot} ❀ { Slow upgrate}Onde histórias criam vida. Descubra agora