- Apresentação dos Personagens principais

75 5 0
                                    

DANIEL

Olá meu nome é Daniel tenho 1.75 de altura , olhos claros cabelos castanhos , sou branco, me aperento ter 19 anos mais na realidade tenho 201, sou uma espécie em extinção para uns e lenda para outros. {Sou vampiro}'
Moro na mansão WYSTY na Inglaterra.
Trabalho aqui em minha própria casa mesmo , negocio sangues humanos com outros vampiros ...
Sou solteiro e moro apenas com os meus empregados e uma amiga .


Ariane

Meu nome é Ariane , me aparento ter 19 anos , mais tenho 200, sou secretária,espiã e amiga do Senhor Daniel . trabalho com ele já faz uns anos , ele que me transformou em uma vampira quando eu estava entre a vida e a morte , não queria morrer então nos meus últimos suspiros pedi para o senhor Daniel me transformar,Agora sou uma autêntica arma para mata . Sou a caçadora e a caça.
Depois da transformação e de algumas recuperação , comecei a trabalhar para ele . tenho 1.65 de altura ,cabelos ondulados loiro e os olhos azuis.
Sou amiga de Sara uma jovem de 18 anos que mora no centro da cidade , ela tem os cabelos ondulado castanhos escuros algumas mechas clara ... Ela é Humana!

Mas a vida dela e a do senhor Daniel está preste a mudar.

Hoje irá ter um frevo na cidade {FREVO ->FESTA} é como falamos aqui !
Vampiros e humanos vão se misturá , alguns humanos se dão bem outros nem tanto assim .
Sara minha amiga ira nesta festa , então também irei ,ela corre perigo com algumas ameaças soltas pela noite. Além dela ser
Uma menina meiga,Sendo uma mulher forte,Com olhar doce,E com alma poetizada.
Talvez tanto sensível ,Mais de uma coragem de dar inveja.Não abandono seu sonhos de ser feliz,Alias ela dorme e acordo com esse mesmo propósito! E vive essa vidinha ..


O sabor da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora