1°capítulo

64 6 2
                                    

Vou até a sala do senhor Daniel e Bato na portá .. E digo :

- Com licença , senhor Daniel

- Entre Ariane por favor !

- Vim pergunta se o senhor ainda precisa de mim para alguma coisa !

- Há ! Só queria que você parasse de me chamar de senhor , me sinto tão velho assim, só tenho 19 anos

Então eu encaro o Daniel dou um sorriso de lado e digo : - Desculpa , você vai querer alguma coisa ?

- sim ! Vamos para o frevo juntos ?

- Há sério ? Me desculpe mais prometi para minha amiga Sara que levaria ela ..

- Sara é ? Sem problemas ... Mais quem é Sara ? Ela é uma de nós ?

- não , Sara é minha amiga ela é humana

-Hum.. Tudo bem Ariane está dispensada pode ir se arrumar e ir para o frevo , se vemos por lá ! ..

- Ok muito obrigada .
Antes de ligar para Sara para saber se ela já se arrumou , tem um cara chamado Fernando querendo falar com Daniel .
Então vou até a sala de Daniel de novo Bato na porta entro e digo : - Daniel ?

- diga Ariane !

- um tal de Fernando esta aqui querendo fala com o senhor !

- mande entrar por favor

- ok

Então eu digo : - Pode entrar Senhor Fernando o senhor Daniel está esperando

- Muito obrigado Ariane

- magina não foi nada com licença .

Liguei para Sara para ver se ela já estava arrumada..

- Alo?

- Sara?

- oi !

- já está arrumada para nós ir para o frevo?

- sim,sim já estou arrumada Ariane !

- Então tá bom me espera em frente à sua casa já estou passando aí para te buscar.

- Tá bom beijos

Passando cerca de 30 minutos paro o carro para que Sara possa entrar .

- entra Sara -Digo abrindo a porta do carro, está bem ?

- sim Ariane e você como está, linda ?

- é estou cansada como sempre né - digo sorrindo

- assim mas o seu patrão não te dar folga Ariane?

- Dá sim Sara é que é cansativo meu trabalho sabe ?!

- Uhum sei como é amiga !

- Pronto Sara Chegamos no frevo .

- Ufa !

Descemos do carro pagamos a entrada e realmente aquele frevo estava muito cheio

Olhei para Sara e disse : - Não desgruda de mim Sara aqui está muito cheio e pode ser perigoso..

- uhum está bem Ariane vou ficar aqui com você a todo momento...

Curtimos à festa até as 2:30 da manhã , até que tive uma visão e ví os vampiros vilão , eles também estavam na festa se aproximando de Sara , sua beleza era tanta quê poucos resistiam..

Vejo o Senhor Daniel na festa me aproximo dele digo : - Daniel estou indo embora com Sara...

- Agora ? Porque ?

- Os Crós estão aqui , e vão atacar a qualquer momento não quero que Sara se machuque .

- Ariane traz ela aqui deixa ela comigo irei fazer compania a ela enquanto você vai se alimentar não vou deixar que ninguém chega perto dela confia em mim! vai se alimentar agora...

- Ok , obrigada Daniel ...

Olho para sara e digo: - Sara você vai ficar com o Senhor Daniel alguns minutinhos vou resolver uma coisas e já volto !

- Tá bom mas Ariane não demora por favor não conheço ele não gosto de ficar com gente estranha ...

- não vou demorar Sara pode confiar ...

Levo Sara até Daniel e digo : - Daniel Essa é minha amiga Sara ..

- Olá Sara tudo bem ...

- tudo sim e você como está ?

- Estou ótimo ..

- Há que bom ....

- Bom vou deixar vocês um pouco sozinhos e vou resolver um probleminha e já volto

- me diz Sara o que gosta de beber !

- Há qualquer coisa não precisa se encomodar comigo ..

- e quem foi que disse para você que eu estou me incomodando ?

- ninguém ...

- então escolhe whisky red bull?

- vou querer Whisky !

- o garçom por favor me traz um whisky !, seu copo madame...

- obrigada Daniel ..

- Fique a vontade , me diz um pouco de você , é solteira ?

Eu olho para Daniel alguns segundos e digo : - Sou solteira sim , tenho 18 anos e você ?

- Há sim , sou solteiro também , tenho 19 anos , moro numa mansão " sozinho "

- Há sim , nossa mora numa mansão sozinho não deve ser fácil ...

- Há Sara tenho uns empregados para me ajudar a manter ela ..

- Há sim...

- você é linda Sara você tem uma beleza rara
- obrigada Daniel ...

Nós se encaramos por alguns segundos e quando me dou conta nos estávamos se beijando.

Ariane chega e diz

- Huuuul ! Desculpa atrapalhar o casal mais está na hora de ir para casa né Sara ?

Abaixo minha cabeça com a maior vergonha do mundo fico encarando o chão por alguns segundos, quando sinto a mão de Daniel erguendo minha cabeça e ele me encarando , sorri e diz : - Hei moça via um dia desses na minha mansão Ariane trabalha lá comigo você vai gostar de lá !

- Uhum , ok irei ... Vamos Ariane

- Vamos Sara ! Tchau Daniel ...

- Tchau meninas ...

O sabor da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora