4°Capítulo

76 4 0
                                    

Eu fiquei ali pousada por alguns segundos ou minutos adimirando sua beleza mais de perto. Ele se aproximou sua cabeça mas perto da minha, senti quando seus lábios macio tocou o meu. O seu beijo, fazia -me sentir bem ele me pertencia naquele momento, mais o problema é que eu mal o conhecia , então não podia deixar a quele beijo rolar mais , se não ele poderia pensar que eu sou uma menina fácil de mais , então me afastei um pouco e disse : - Pará.  Pará! Obrigada por me ajudar ... Por favor não ache que sou tão fácil assim , me desculpa pelo beijo ...

- Sara ? Calma ! Quem te beijo foi eu e outra sei que é diferente das outras garotas então relaxa

Dei um sorriso de lado , me viro para ir até a cozinha e guarda a taças , quando sinto Daniel me puxando pela cintura , me fazendo degustar um pouco mais do seu beijo. Sem querer as taças que estavam em minha mão estavam preste a cair, Daniel pega elas de minha mão leva até a cozinha a colocando em cima da pia , volta e eu de cabaça baixa morrendo de vergonha com as bochechas todas rosadas , ele se aproxima de mi erguendo minha cabeça delicadamente .Ele me olha profundo coloca sua mão em minha nuca e me beija novamente, com delicadeza e ternura .
Sinto seus lábio tocando meu pescoço e orelhas e leves gemidos meus escapa entre minha boca.
Sua mão se moveu para cima do meu queixo uma mão de cada lado . Sua respiração se acelerou.
Ele encostou sua testa contra a minha e com os olhos ainda fechados e com a voz tensa ele sussura Sara ,o que você está fazendo comigo

Ele respira fundo beija-me na testa e sorri

Depois olha em seu relógio de pulso e me diz com uma voz calma e doce. : - já é tarde preciso ir princesa

Ele se vira, pega em minha mão me leva até a porta me da um Celinho e uma risada de lado e diz : - até breve Sara

Então eu olho bem fixo para ele dou um leve sorriso e respondo - até mais Daniel ..

   Fecho a porta de casa , apago a luz da sala , vou até o banheiro lavo meu rosto, me olho no espelho e digo para mim mesma , vai com calma ,Sara ele é mulherengo ... Gosta de todas você vai ser a penas mais um lanchinho .. Ele quer um lance e não romance ....
Respiro fundo , dou um leve sorriso, vou até o guarda roupa pego uma roupa confortável , coloco apago a luz do quarto e me deito..
Não consigo dormi .. Só vem Daniel em minha cabeça o sabor do seu beijo e a quele olhos claros que não da para saber se é verde claro ou cor de mel mais bem mais claros .. !
Eu ainda estava sentindo seu perfume em meu quarto , pode ser coisa da minha imaginação talvez , mais eu sentia , o sorriso perfeito dele vem em minha mente , o jeito dele  de fala me ganhou completamente..
  Dou um leve sorriso , fecho os meus olhos me viro para o canto da parede do lado direito e vou dormi ...

O sabor da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora