7°capítulo

45 4 0
                                    

Sara narrando

Acordo assustada com alguém batendo na porta com força , desço as escadas e digo com uma voz de sono - Já vou, já vou

Abro a porta olho para uma mulher dos olhos verdes com uma cor pálida com os lábios não muito vermelho com os cabelos liso até a cintura lisos . encargo ela por alguns segundos e digo : - Pois não ?

- a senhorita se chama Sara ?

- Sou eu mesma ! Por que ?

- Senhor Daniel me pediu para mim ficar aqui observando alguns movimentos estranho no local .

- Daniel mando isso ?

- sim senhorita !

- por favor entre .. Fique a vontade

- com licença ..

Meu telefone toca era Daniel eu atendo curiosa para saber o que a quela moça fazia em minha casa

- Oi , Daniel

- Oi Sara ... A Liam já chegou ai em sua casa ?

- Há sim , não sei o nome dela mais chegou uma moça aqui sim e me disse que foi você que mandou ela vir , mais o porquê ?

- Sara quero que você fique bem , ela vai ficar ai com você o tempo que for necessário , você mora sozinha e é perigoso , não me faça mais perguntas com o tempo você mesmo descobrirá as respostas .

- há tá obrigada Daniel pela preocupação , mais só acho que sou grandinha de mais para ter babá né !

- Sara , não é babá ela é treinada em defesas pessoal e eu quero que você esteja segura !

- Hum, sim Daniel mais porque tanta preocupação comigo se nós mal se conhecemos ?

- Nós mal se conhecemos , mais você e Ariane se conhecem a um bom tempo ela é sua melhor amiga , imagine como ela ficaria se algo te acontece com você .

- tá , Daniel obrigada pela preocupação !

- Não precisa agradecer ... Vou tratar de umas coisas depois eu ligarei para saber como vocês duas estão se dando

- ok beijos

Desliguei o telefone fiquei inquieta pensando como Daniel era um cara misterioso , um Homem de segredos isso que me fazia me aproximar dele . Respiro fundo sento no sofá e Liam me encara e diz : - Senhora Sara ? Não quero ser incômodo só estou aqui pelas ordens de Daniel

Olho para ela dou um sorriso de lado e digo : - Liam seu nome né ? Bonito nome gostei ! Você não é incômodo é que não esperava que Daniel mandá-se alguém para ficar comigo ...

- Eu entendo a senhora , eu também teria má impressão se fosse comigo . Mais estarei aqui pela sua segurança e para ajuda-lá no que precisar .

Encaro ela dou um leve sorriso e digo : - Obrigada Liam , mais por favor não me chame de senhora me sinto estranha ...

- Sim Sara como quiser ! Me desculpe

- Há Magina você não fez nada , fique a vontade eu irei tomar um banho tá com licença

- ok Sara qualquer coisa estarei a qui é só me chamar

Dou um sorriso de lado subo as escadas vejo a cama aonde Ariane dormiu ela não estava lá então li o bilhete que estava no criado mudo e pensei comigo Não é só Daniel que tem mistério Ariane também é uma menina que é misteriosa , trata de assuntos pessoais mais eu como sua melhor amiga não conta nada , então vou ao banheiro tomo um banho coloco uma calça Jeans uma regata preta e uma blusa de frio vermelha coloco uma meia e minha bota baixa sem salto e vou até a cozinha , pego o cereais coloco em uma tigela de vidro coloco leite vou até a sala e ofereço para Liam .

O sabor da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora