3°Capítulo

55 4 0
                                    

Querem saber que é Penn ?
É um vampiro pervertido , que se acha o rei , mais não passa de um viciadinho de sanguem como a maioria que passa por esse escritório . Daniel vende uma quantidade boa para matar a cedê desses vampiros e da onde vem esses sangues humanos ? Bom vem de muitos lugares , as pessoas doam uma quantidade para ajudar outras pessoas , mais na verdade esta nós ajudadando , pessoas de todo lugar faz essa doação ... Uns é para ajudar mesmo algumas pessoas outros e para nos ajudar...
Podia ouvi a conversa de Penn e Daniel da minha sala ...

Conversa de Penn e Daniel ...

- então você é o Senhor Daniel o salvação dos vampiros ?

- Não diria salvação , só a penas Faço meu trabalho !

- Hum .. Queria 10 litros de sangue hoje a noite... Daniel .Penn da uma risada encarando Daniel

- 10 litros ? Sinto muito mais não poderei arrumar essa quantidade ...

- Que porra de vampiro você é ?

- Penn , olhe bem e escute bem Eu não irei arrumar 10 litros , se quiser no máximo 1 litro ...

- então tá Daniel , vou querer 1 litro ...

- ok Penn , negócio fechado , a mercadoria é sua ,está aqui..

- foi um bom negócio Daniel se veremos em breve !

Penn vai embora rapidamente , Daniel senta na cadeira encara o chão , então me chama

- Ariane ?

- Sim Daniel ?

- Querida , quero um favor ....

- me diz !

- Ligue para Sara e diz se ela está disponível hoje !

- Hum , Sarinha então né !? Ligarei sim-
Digo sorrindo

- é eu gostei dela , Obrigado !

- De nada ... !

Pego o telefone e ligo para Sara , mais só toca a quele telefone , ligo de novo e falo em meu pensamento - Atende Sara , atende ....

- Alo ?

-SARA ?

- oi ..

- é Ariane , vai sair hoje ?

- acho que não ...

- Se você não for se deu bem , o Daniel quer ir te ver ...

- Ham ? O que ? Como asim ? Não entendi !

- Entendeu sim , agora vai se arrumar , que logo logo ele estará ai ...

- Ai Ariane , que vergonha ... Ta bom

- Vergonha do que menina ?! Agira vai .. Beijos

- Beijos ....

Desligou o telefone vou até a sala de Daniel e digo : - Com licença ... Daniel ela está livre ...

- Ok irei lá ...

- quer o endereço ?

- não precisa Ariane ... Eu sei aonde ela mora
- Como o senhor sabe ?

- Pare de me chamar de senhor ! Eu já pedi ..
Há no dia em que você levou ela para casa eu segui vocês ...

- Huum .. Tendi !

- Agora irei me arrumar e irei ver ela , depois nós se fala ok ?

- Ok ...

Sai da sala de Daniel , e fui descansar um pouco ...

Sara narrando ....

Céus ... O que Daniel vai vim fazer a qui , tenho que me arrumar o mais rápido possível ... Já são 20:30 , eu corro tomo um banho , me maqueio , passo um perfume , arrumo meu cabelo , vou até o guarda roupa e escolho um vestido de renda azul escuro ,cólico um salto alto preto e pronto estou pronta , desço as escadas sento no sofá LIGO a televisão e espero Daniel chegar ..
15minutos se passaram

BII..BI... Era Daniel apertando a buzina do carro , me levanto desligo a televisão , abro a porta e do de cara com ele , UAL como ele estava lindo , olho para ele da cabeça aos pés e digo : - entra por favor ...

- Com licença - diz Daniel sorrindo

- fique à vontade ....

- obrigada Sara ...

Dou um sorriso e ele diz : - Está linda ..

-obrigada , você também está lindo

- são seus olhos Sara - Daniel diz sorrindo ..

- Não são meus olhos e você mesmo ..

Daniel sorri e Diz : - quer sair ir para algum lugar ou quer ficar aqui mesmo ?

- você que sabe .. -Digo sorrindo

- então vamos ficar aqui pelo menos ninguém nós atrapalha e ficamos mais a vontade ....

- isso , agora é minha vez de pergunta o que quer beber ?

- Sara princesa , não me leve a mal mais não posso beber , amanhã ainda é Quinta tenho que ir trabalhar ..

- Há , que pena vou pegar um vinho para mim tomar espere um pouco ...

Vou até a cozinha, pego duas taças e o vinho levo para sala coloco sobre uma mesinha e digo : - peguei duas taças a cado você mude de ideia ..

Daniel sorriu e disse : - ok Sara ..

Conversa vai , conversa vem , só eu estou bebendo , rimos muito ... Derrepente me levanto para mim guarda a taça na cozinha na hora enque eu me levanto torço o meu pé e bem na hora em que eu vou cair Daniel se levanta super rápido e me segura , como ele fez isso eu não sei ... Nossos olhares se cruza eu olhei em aqueles olhos claros a quela boca macia, sinto que ele está me segurando com força, pude sentir o cheiro do perfume que ele usava ....

O sabor da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora