Daniel narrando
Ariane tinha toda razão no que me disse , sei que só queria me ajudar um pouco grossa comigo mais é para o meu bem .
Lavo o meu rosto respiro fundo e vou até Sara Bato na porta e quem abre e uma das minha empregadas Aurora ... Aurora me encara e diz - Sim senhor ?- Queria ficar a sós com Sara ,teria como ?
- Tem sim , com licença ...
Aurora sai me deixando sozinho com Sara . vejo sara sentada na cama encarando algo pela janela , leio os seus pensamentos está tão confuso , entao do um passo para frente ela devida rapidamente me encara com seus olhos brilhando e diz com uma voz tensa e triste - O que você quer aqui Daniel ?
- Sara quero só conversa .
Me a próximo dela mais ela recusa minha aproximação dizendo - Não chega perto de mim Daniel fica longe
- Sara eu não vou te machucar
- não vai ? Não confio em nenhuma palavra sua ! Me deixa em paz
Vejo quando as lagrimas do seus olhos rola pelo seu belo rosto eu abaixo a cabeça e digo - Sara ? Me perdoa se eu não te contei quem eu sou da onde eu vim quem são meus pais , eu sei quase tudo sobre você e você não sabe nada de mim ... Queria te falar eu juro que queria , não falei porque não deu tempo sempre que eu ia tocar nesse assunto o celular tocava ,você estava preocupada com outra coisa , me Desculpa Sara ! Não vou mentir quando te vi ná primeira vez e rolou a quele beijo seu cheiro me deixou tão fissurado minha vontade foi de te morde eu sentia o calor do seu corpo mesmo nós não estamos juntos colado um no outro escutava seu coração mesmo com a quele som alto. Aquela sombra preta passando em sua janela rapidamente que sai de uma árvore e desapareceu era eu te observando não podia está tão perto mais queria tá ali cuidando de você a vontade que eu tinha de te mata tornou uma vontade grande de me aproximar de você de cuidar e proteger . acredite em mim eu passei por cima do meu orgulho para vim aqui e falar tudo isso para você , talvez você não acredita em nenhuma palavra minha mais é essa toda a verdade !
Agora te vendo assim , a vontade e de sumir sabendo que não vai ser minha muito menos amiga já não dá mais vontade de viver eu não sei se Eu Te Amo seria a palavra certa neste momento mais o que eu sinto por você vai além de uma amizade , um carinho não sei te explicar só queria que soubesse de tudo isso !Levanto a cabeça e vejo Sara chorando ,minha vontade é de te abraçar sentir a quele perfume mais respiro fundo e vou até a porta já não tem mais nada para mim fazer aqui . Quando pego na maçaneta da porta Sara com uma voz baixa e triste diz - Daniel ?
Eu me viro e digo - Diz Sara ?
- Me desculpa por não ter acreditado em você , me desculpa por me fazer de durona , sou assim durona por fora e tantas confusão por dentro ! Eu acredito em você e queria pedir desculpa por tudo , eu percebi que ficou inquieto com tudo só para me salvar , eu só tenho que agradecer
Me a próximo de Sara dou um abraço nela e digo - Agora que já sabe quem sou vai desistir de mim ?
Sara me encara com lagrimas no rosto e diz - Nunca vou desisti de você Daniel ! Eu gosto de você eu penso em você ,eu tento te esquecer mas não dá ... Mas eu não sei o porque que é só te ver pra eu enlouquecer o coração bater forte e eu ter um calafrio , posso ater me arrepender depois mas eu nunca resisto a nós dois !
Eu também não sei o que eu sinto por você se é amor ou paixão mais você me faz bem quero ficar sempre com você toda hora ,seu sorriso é o que me faz sorri sua voz é o que me acalma e seu beijo é o que me faz pensar que não estou só que entre 7 bilhões de habitantes no mundo você me escolheu e eu te escolhi !Olhei profundamente para Sara e não me segurei fui até aporta do quarto Fechei com a chave ela me olhava com uma cara de desejo ela me queria por enteiro , ouvi seus pensamentos mente provocante ,pensamento do perto olhar malicioso ela meche comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sabor da vida
VampireUm início de um romance que pode durar para sempre . Vampiros não são lendas e Prova Daniel isso para uma Jovem de 18anos chamada Sara ... O sabor da vida e um destino cruzado , descobertas e mistério , ódio e amor ,dor e amizade ,paixão e vícios i...