Eu nem vi a hora passando fiquei tão focada nos livros a pesar de tudo eu coleciono livros da mesma forma que minhas amigas compram bolsas de grife. Às vezes, só gosto de saber que os tenho e lê-los de fato não vem ao caso. Não que eu não termine lendo-os todos, um por um. Eu os leio. Mas o mero ato de comprá-los me deixa alegre - o mundo é mais promissor, mais satisfatório. É difícil explicar, mas eu me sinto, de alguma forma, mais otimista. A totalidade do ato simplesmente me faz feliz.
Me assusto quando vejo alguém abrindo a porta da biblioteca rapidamente era Ariane , ela vem em minha direção me abraça e diz - Vou sentir Saudades amiga !Meus olhos se enche de lágrimas eu sei que ela ia só passar alguns dias com seu noivo Ivan mais parecia que a aqueles dias ia ser uma eternidade. Abraço Ariane bem forte e sussurro - Também vou sentir saudades amiga eu te amo ! Promete que vai me ligar sempre que poder ?
- Sim é claro amiga , eu também te amo muito Sara , alguns seguranças de Ivan vão ficar por aqui para tomar conta de você , agira está segura ...
- obrigada amiga ...
Ariane então sorri e se retira da biblioteca e vai para casa de seu noivo Ivan enquanto eu tento focar em meu livro novamente , mais não dá a concentração não é a mesma , então vejo Aurora entrando na biblioteca batendo na porta e diz - Senhorita Sara ?
- Diz Aurora ?
- Daniel me ligou e disse para avisa-lá que é para senhora vestir o vestido que ele comprou está encima da sua cama ! E ele dispensou todos os empregados mais cedo hoje , só ficara os seguranças e os porteiros
- ok obrigada Aurora pelo recado
- com licença
Fico tentando imaginar porque Daniel comprou um vestido para mim usar , e porque dispensou os empregados , vou até o quarto e olho para cima da cama e vejo um vestido muito lindo azul bebe , ele é comprido bem cheio parece até de princesa , dou um sorriso e digo para mim mesma - Daniel é louco !
Olho para o Relógio e já são 8:30 , não há nenhum empregado nada casa , um silêncio total toma conta do lugar ,chega da arrepios coloco o vestido me arrumo e escuro alguém batendo na porta . Era Daniel que sorri quando me vê vestida na quele vestido encargo ele por alguns segundos e digo - Posso saber o motivo para querer que eu vista isso ?
Ele se ajoelha entre meus pés beija minha mão olha fixo em meus olhos se levanta e diz - Venha comigo Sara !Vou até ele em uma sala enorme e linda eu nem sabia que a quela parte da casa existia , então ele me encara e diz - Espere aqui !
Ele sobe as escadas correndo numa velocidade então desce as escadas com outra roupa estava usando um terno e colocou uma valsa e me encara e diz - Vamos dançar eu sei que você sabe ...
Encaro Daniel dou um sorriso e começamos a dançar , ele dança tão bem a música era lenta ele guiava cada passo meu , depois de muito tempo dançando fomos jantar , a quele jantar foi tão perfeito a luz de vela ele bebendo sangue e eu vinho branco , altas risadas,conversas , tudo estava tão perfeito ao seu lado , mais acho que bebi mais que o limite então comecei a ficar tonta Daniel percebeu então ele me leva para o quarto me ajuda atirar a quele vestido me ajuda a colocar uma roupa mais confortável me leva até o banheiro e diz - Sara desculpa não podia deixar você beber muito , lave o rosto por favor
Eu balanço a cabeça respondendo que sim , lavo o rosto e ando lentamente com ajuda de Daniel até a cama e me deito ele e tão cuidadoso comigo que ele me cobre e eu apago não veios mais nada ..
Daniel narrando
Então eu apago as luzes para que sara possa dormi mais tranquila , fecho as janelas do quarto encosto a porta e saio , vou até o meu quarto tomo um banho , visto uma roupa confortável , vou até a cozinha bebo mais uma taça com sangue subo para meu quarto a pago as luzes e vou dormi !Meu caro leitor deve está se perguntando , que depois de tudo que aconteceu entre eu e Sara porque nós não estávamos dormindo juntos !
Bom a resposta é muito simples de responder , apenas quero respeitar o momento dela ,porque eu sei que quando ela quiser dormi comigo ela falará. E pelas minha visões que tive isso só vai acontecer quando agente assumir algo sério ... Não vai demorar para acontecer isso mais primeiro algumas emoções e declarações vão ser feitas .... Bom e só isso que eu posso dizer por enquanto !NO DIA SEGUINTE ..... !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sabor da vida
VampireUm início de um romance que pode durar para sempre . Vampiros não são lendas e Prova Daniel isso para uma Jovem de 18anos chamada Sara ... O sabor da vida e um destino cruzado , descobertas e mistério , ódio e amor ,dor e amizade ,paixão e vícios i...