⋅.˳˳.⋅ॱ˙˙ॱ⋅.˳˳. 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟐 .˳˳.⋅ॱ˙˙ॱᐧ.˳˳.⋅
𝒔𝒐𝒏𝒔𝒆𝒓𝒊𝒏𝒂 𝒏𝒂̃𝒐
⸻ Hᴀʀʀʏ·s ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ ⸻
- VAMOS CHEGAR EM HOGWARTS dentro de cinco minutos. Por favor, deixem a bagagem no trem, ela será levada para a escola.Meu estômago revirou de nervoso. O sol já se punha, e a noite dava seus primeiros indícios. Pela janela do trem tinha a visão das montanhas e matas sob o céu arroxeado. Há uma semana atrás, acharia a ideia de estar embarcando para uma escola de magia e bruxaria surreal, e essa fantasia só existiria em minha mente, contudo, não, a fantasia estava em frente aos meus olhos.
Nessa fantasia eu tinha amigos, bem, acho que posso chamá-los assim. Rony, um pouco desengonçado, era o sexto filho entre sete, e tinha uma irmã gêmea, Ginny, ela ficava com as bochechas ruborizadas quando eu a olhava, e eu gostei disso - era fofo -, tanto que me vi fazendo isso de propósito apenas para vê-la corar.
- Está nervoso? - a pergunta veio dela, Ginny, que voltou para nossa cabine fazia poucos minutos. E infelizmente não encontrou o sapo que procurava com Hermione.
- Muito - suspirei apreensivo. Era bom demais para ser verdade, e se fosse um grande engano? Ou se eu acordasse com a Tia Petúnia batendo na porta do meu quarto, ou melhor, na porta do armário debaixo da escada.
- Você vai ser sair bem - eu não fazia ideia de onde ela tirava tanta segurança em suas palavras, todavia acalmavam a manada de elefante no meu estômago, que antes corriam deliberados e agora só caminham. - Pelo o que meu irmãos me falaram é uma seleção, o mais empolgante é o jantar.
- Fred e George me contaram que é um teste - Rony também estava inquieto, as sardas destacavam-se ainda mais na sua pele pálida.
- Sério mesmo que depois daquele feitiço horroroso você ainda confia neles? - Ginny indagou risonha.
- Vai lá saber se é verdade ou não - o ruivo deu ombros. - Depois não diga que eu não avisei que era melhor se preparar.- E você se preparou? - ela levantou uma de suas sobrancelhas vermelhas e bem desenhadas para o irmão.
- Isso não vem ao caso - ri com o bufou que Ginny deu com a resposta do irmão.
- Se tiver mesmo um teste, vou passar vergonha - digo nervoso. Talvez acordar não fosse uma má ideia.
- Fique tranquilo, Harry, não tem teste nenhum, Rony é um bobão por acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐉𝐄𝐈𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄¹, ℎ𝑖𝑛𝑛𝑦
أدب الهواة࿐*ੈ em que Ginny Weasley encontra o menino-que-sobreviveu no Expresso de Hogwarts... ou em que Harry Potter a arrasta para suas confusões. e tudo seria 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐢𝐟...