𝟭.𝟭 ━ 𝗢 𝗘𝗠𝗕𝗔𝗥𝗤𝗨𝗘

9.6K 447 725
                                    

⋅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋅.˳˳.⋅ॱ˙˙ॱ⋅.˳˳. 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟏 ⋅.˳˳.⋅ॱ˙˙ॱ⋅.˳˳.

𝒐 𝒆𝒎𝒃𝒂𝒓𝒒𝒖𝒆

⸻ Gɪɴɴʏ·s ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ ⸻


   SABE A SENSAÇÃO de estar quase lá? A euforia de estar conseguindo? Tipo a de estar chegando em um lugar muito longe, o qual todo percurso você andou a pé, e seus pés estremecem com o cansaço a cada passo? E sente aquela picada no calcanhar quando o calçado fricciona-o? Era assim que eu me sentia com os dedos a milímetros de pegar o pomo de ouro, e então acordei. Decepção. O estádio lotado e torcedores fanáticos, até faíscas eram estouradas, todos ansiosos para eu decretar a vitória e o juiz finalmente apitar.

   Todavia, não. Infelizmente não. Todo o amarelo e verde – cor do Harpias de Holyhead –, transformaram-se em um terrível rosa claro, com algumas florzinhas brancas, que estavam mais para amarelas, esse é o peso de ter o mesmo papel de parede por onze anos. E o som dos fanáticos foram substituídos pelos adoráveis gritos de Molly Weasley, vulgo minha doce mãe:

   — GINEVRA WEASLEY, VOCÊ TEM EXATOS SESSENTA SEGUNDOS PARA LEVANTAR DESSA CAMA, MOCINHA.

   Adorável, não é? Isso é algo que a família Weasley carrega, temos um… charme natural – além de muitas sardas e do cabelo cor de fogo. Não obstante, tinha o nome. Mamãe e papai foram legais com todos, mas, obviamente, a última seria a prejudicada. William "Bill", Charles "Charlies", Percy, Fred, George, Ronald, e então eu, Ginevra. Meu nariz torce involuntariamente toda vez que me lembro disso.

   Somos em seis irmãos, mas vivemos em quatro. Bill e Charlies bateram as asas há alguns anos, o primeiro para o Egito, se aventurou pelas tumbas e ocupou o posto de quebrar maldições; e o segundo para Romênia, para o desgosto da minha mãe, treinar dragões. A afeição por perigo está no sangue Weasley. Sentia pena de mamãe, mas pelo menos ela tem Percy – o terceiro mais velho, e também o mais chato –, duvido que ele queira outro lugar que não seja o Ministério da Magia.

   — ESPERO QUE VOCÊ JÁ TENHA LEVANTADO — e mamãe voltou a gritar, e dessa vez batidas na porta acompanharam o grito. — DAQUI TRINTA ESTAMOS SAIN… GEORGE, DEVOLVE O DISTINTIVO PARA SEU IRMÃO! 

   Todo dia primeiro de Setembro era a mesma coisa. Gritaria, barulho de passos pra lá e pra cá no corredor – as tábuas velhas rangiam desgastadas, e a cada ano ficavam mais soltas –, e pelo menos um malão era derrubado escada a baixo. 

   — MEU MERLIM! — sim, hoje era dia primeiro de Setembro, e eu havia esquecido. Quando você é uma pessoa muito ansiosa, tenta não pensar no tal acontecimento marcante, o problema é que eu também sou muito alheia. Tão alheia que esqueci que hoje eu, finalmente, embarcarei para Hogwarts. Acho que Merlim agora ria do meu espanto. 

𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐉𝐄𝐈𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄¹, ℎ𝑖𝑛𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora