𝟭.𝟭𝟬 ― 𝗢 𝗠𝗢𝗧𝗜𝗩𝗢 𝗗𝗘 𝗦𝗘𝗥 𝗣𝗥𝗢𝗜𝗕𝗜𝗗𝗔

3.9K 237 297
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟎

⋅ॱ˙˙ॱᐧ.˳˳. 𝒐 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒐 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒓 𝒑𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒂 ⋅ॱ˙˙ॱᐧ.˳˳.

⸻ Gɪɴɴʏ·s ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ ⸻
 

  

   UMA DAS MINHAS FILOSOFIAS de vida é que nada é inteiramente bom, sempre terá algo de ruim; assim como nada é inteiramente ruim, sempre terá algo de bom. Até mesmo as tortinhas de caramelo – vulgo a criação mais perfeita do homem –, tem a sua objeção, a qual minha calça jeans salientava a cada luta para fechar o botão. E transportar um dragão clandestinamente não era diferente. Era o perfeito equilíbrio entre perder duzentos pontos e saber que Harry Potter me acha bonita. Céus, ainda era possível sentir os resquícios das cócegas que as borboletas no estômago causaram.

   No entanto, o dia não compreendia minha filosofia muito bem e amanhecia combinando com nossas emoções: sobrecarregado e mal humorado, o fulgor do sol era mínimo – sendo o elogio de Harry entre os pontos perdidos e a detenção com o projeto de ser humano nojento. Totalmente discrepante do que seria um sábado de primavera.

   Hermione chorou a noite inteira, e foi assim que acordei espremida em sua cama juntamente com Astória. A dor nos ombros era o suficiente para nos convencer que foi uma má ideia, contudo, tão rápido quanto veio, se dissipou. Hermione, com o rosto inchado pelo choro, sorriu fracamente ao declarar que somos as melhores amigas que existem. Eu passaria minha vida inteira com dores nos ombros se isso significasse alegrar a castanha.

   Por outro lado, não havia nada que animasse os alunos da Grifinória naquela manhã. A primeira coisa que veio à suas cabeças ao verem a ampulheta que marcava o placar das casas pela manhã, é que havia acontecido algum engano. Como poderiam perder duzentos pontos em uma única noite? A resposta era simples: traficar um dragão norueguês. Eu poderia facilmente rir do quão ridículo isso soava, no entanto, foi isso que Harry Potter e mais três panacas – muito corajosos, ouso dizer –, do primeiro ano fizeram, e reza a lenda que sobreviveram para contar história. 'Ah, eu com certeza contarei a história de Norbie para meus filhos e netos, e, talvez, acrescente um final horrível e cruel, para assim mantê-los afastados de filhotes de dragões.

   De posição de aluno mais popular, Harry passou de mais odiado. Até os alunos da Lufa-Lufa e Corvinal voltaram-se contra ele, porque desejavam há muito tempo ver a Sonserina perder a Taça das Casas. A simpática – até demais –, Cho Chang passou por nós de cabeça baixa, sem seu sorriso exuberante cheio de dentes para o moreno. Meu ego vangloriou-se por saber, desde o princípio, que tinha algo muito errado em toda aquela afeição. No entanto, os alunos da casa da serpente só faltavam soltar confetes e serpentinas ao nosso redor. Filhotes de troll, precisavam que a gente perdesse pontos para assumir a liderança, ridículos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐉𝐄𝐈𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄¹, ℎ𝑖𝑛𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora