Capítulo 3
O tempo passa eu
Fico mal e ilusão achar
Que tudo está igual
(Planos impossíveis:Manu Gavassi)P.S:a menina da foto e a irmã da katheriny(Rafaela)
(Katheriny narrando)
Acordei de manhã como sempre fui fazer minha caminhada matinal e depois fui pra escola,estava tudo calmo até calmo de mais pois a sala sempre era uma bagunça,até que no final do terceiro horário a diretora apareceu na sala dizendo.
-Boa tarde alunos eu estou aqui pra lhes informa que em Outubro cinco dos nossos melhores alunos iram fazer uma excursão para o Rio de Janeiro ficaram lá uma semana a excursão e um projeto da empresa"recreação"eles estão fazendo este projeto em algumas escolas sorteadas e a nossa foi uma delas,e os alunos que tiverem as melhores notas serão sorteados para fazer essa viajem e se ou ver algum imprevisto e algum aluno não puder ir outro aluno que não foi sorteado mais que também tem boas notas irá fazer essa viajem no lugar do outro aluno mais se for alguma mais grave dependendo do andamento do projeto a viagem poderá ser adiada o sorteio será feito da qui a um mês no mês de setembro,qualquer dúvida e só ir na secretaria da escola que eles te informaram mais sobre o projeto muito obrigada.
Depois que a diretora saiu da sala foi a maior bagunça todos falando do excursão gritando fazendo bagunça e etc,depois de algumas horas acabou a aula.fui pra casa e assim que cheguei fui direto pro meu quarto conversa com a fla pelo wats.
(Mensagem on)
-Oi Fla animada com a excursão?
-Oi kathe muito e vc?
-Também deve ser muito divertido fazer essa excursão mais seria bom se fosse os amigos juntos ne
-Verdade mais eu tenho certeza que vou ganha sou ótima melhor que qualquer um
-se vc diz tchau vou tomar banho.
-tchau
(Mensagen off)
Assim que a Fla disse que tinha certeza que iria ganha nem quis mais conversa com ela não iria aguenta ouvi ela ficar se gabando estava pensando em ficar horas conversando com ela mais desisti assim que ouvi aquilo,depois de checar minhas notificações no Facebook fui tomar banho depois jantei e dormi pensando em como seria bom ir pro Rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIEND ZONE
Teen FictionConta a história de uma menina que atualmente tem 16 anos mais relembra o passado quando tinha 14 e lembra do seu grande amor seu melhor amigo e sua suposta melhor amiga que acaba se tornando piores inimigas que saber o que vem por aí fica ligado qu...