Capitulo 1
No inicio foi
Realmente assim
E quase assim...
(Filho:Ao cubo)P.S:a mulher da foto mãe da katheriny(Paula)
Era uma vez uma linda menina de olhos castanhos e cabelo liso como se tivese sido lambido chamada Katheriny ,e bem que as coisas podiam ser igual contos de fadas com finais felizes mais essa história você so vai descobri no final do livro e não e nada feliz essa história talves o destino me ajude a encontra o caminho certo mais pra você descobri como essa historia vai acaba vamos volta la do inicio mais primeiro vou me apresenta direito sou Katheriny tenho hoje dezesseis anos moro na rua flor do jardim no bairro feliciano com meu pai eduardo e minha mãe paula meu pai e bem legal mas minha mãe e pior que cobra cascavel,eu moro com minhas irmãs a rafaela e patricia e meu irmão pablo.
Quando eu tinha 13 anos meu pai me colocou em uma escola do bairro mesmo, onde eu não sabia que la iria conhecer meu primeiro amor e iria aprender a amar da maneira mais amarga o possível , assim que eu entrei na tal escola conheci flavieli minha suposta "melhor amiga" ate então uma menina doce ou pelomenos parecia ser foi a primeira pessoa que conheci na minha nova escola ,e na sala onde estudava fiz amigos bem rapido e entre eles estava o meu grande amor que naquele momento era apenas um amigo e nada mais o nome dele era antony sua pele era branca como o papel e seus olhos mel que com o reflexo da luz pareciam verdes , era magro que chegava quase a sumir ,seu melhor amigo breno que tinha mais corpo que antony logo se apaixonou por mim mais so tinha quatorze anos nem tinha noção do que era ficar muito menos se apaixonar, sinceramente nem sabia que o menino babava por mim.
Eu e o antony eramos os primeiros da turma sempre com as maiores notas melhores trabalhos etc,o antony pelo que eu sei ate hoje nem olhava pra mim naquela época,muito menos eu pra ele ,pois ele ficava me empurrando o amigo dele o breno mais eu era tão lerda nessas coisas que nem persebia a maldade nas pessoas.****************
Oi gente eu quero pedir realmente perdão as minha leitoras por ter excluído o livro foi sem querer que fiz isso eu ia excluir um capítulo que não tinha ficado tão bom assim e acabei excluindo o livro mais quero pedir perdão estava pensando em desistir de fazer o livro mais isso seria uma injustiça com minha leitoras por isso resolvi continuar a escreva os capítulos 1,2,8,9,10,e 11 serão os mesmos pois tinha eles gravados mais os outro serão um pouco diferente já que não lembro muito bem sobre o que eles falavam.Mais uma vez quero pedir desculpas.peço que tenham um pouco de paciência pois não vai ficar igual aos outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIEND ZONE
Novela JuvenilConta a história de uma menina que atualmente tem 16 anos mais relembra o passado quando tinha 14 e lembra do seu grande amor seu melhor amigo e sua suposta melhor amiga que acaba se tornando piores inimigas que saber o que vem por aí fica ligado qu...