Capítulo 9
Venenosa eeeee erva
Venenosa eee e pior do que
Cobra Cascavel seu veneno e Cruel el el el.....
(Erva venenosa;Rita Lee)(KATHERINY NARRANDO)
Eu to muito ansiosa pra semana que vem tem minha viagem,a não posso esquese que eu tenho que conta a verdade pra flavieli Eu acho que ela vai entende porque ela é minha amiga a tanto tempo e ela já me disse que gostava do cleiton um menino da outra sala isso foi a pouco tempo [quando consegui recuperar as msg perdida (ja que meu celula foi roubado no inicio do ano)]mais se for verdadeiro nem que seja um fiapo de paixonite ainda deve existi dela por ele mais estou pronta pro que de i vier mais tomara que ela tenha uma boa reação...
(Sexta-de manhã)(Sexta-depois da aula)
-Fravieli lembra que eu tinha que te contar uma coisa,
-uhunn
-então Eu beijei o antony,mais foi antes de vc falar que gostava dele eu juro e vc disse que gostava do cleiton então achei que vc ia levar na boa já que foi só um beijo e nada mais.
-Chega,chega sua traíra vc beijou ele sabendo que eu gostava dele a,outra eu te disse que gostava dele a oito meses atrás (no inicio do ano)
-Como que vc disse isso no inicio do ano sa eu fiquei sabendo tem pouco tempo??
-Epa,epa eu te mandei uma mensagem a oito meses atrás dizendo que eu achava que gostava dele,e ia fazer o teste pra ver se era verdade.
-Eu não recebi mensagem nenhuma pq roubaram meu celular no inicio do ano vc não lembra não?? tive que compra outro celular outro chip e acabei perdendo minha msg meu cartão de memória e tudo mais.
-E vc não me disse isso!
-Disse sim mais vc estava tão ocupada com seu ego que nem se quer lembrou que eu existia muito menos se tinha acontecido algo comigo então não vem jogá a culpa pra cima de mim não
-Tá bom vo figi que acredito e vc finge que nunca me conheceu,mais já que vc lembrou!"em jogar" desculpa se vc tropeçou na escada queridinha sua traíra aprovei que se quebrou e deixa eu ir na viajem com o antony ta.
(Flavieli narrando)
Eu não aguentei a falsidade daquela puta da katheriny e ainda jogou a culpa em mim disse que avia sido roubada fassa meu favo me até parece que ela foi roubada e pensa que eu era amiga daquela la.Ela mereceu aquele empurram assim ela para de ficar no meu caminho e no do antony que é amigo daquela bruaca aquela magrela sem sal .... ai que ódio dê mim mesma de ter confiado nela ai que ódio .claro que ela vai me dedura por eu ter a empurrado da escada mais pelo menos eu vou no lugar dela na viajem e vou ter uma semana pra ter o antony comendo nas minhas mãos...
*************
Capítulo curto ne só pra não ter deixado de escreve essa semana,semana que vêm tem mais um capítulo beijos...deixe seu votoPS. desculpem os erros ortográficos
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIEND ZONE
Teen FictionConta a história de uma menina que atualmente tem 16 anos mais relembra o passado quando tinha 14 e lembra do seu grande amor seu melhor amigo e sua suposta melhor amiga que acaba se tornando piores inimigas que saber o que vem por aí fica ligado qu...