O grande dia

36 1 3
                                    

Capitulo 17

A vida e passageira
Mais o amor e inacabavel
(A gente:Diwali)

Foto:Gustavo pai do filho da Rafaela"irmão da kathy"

(Katheriny narrando)

(Continuação..)
Hoje é o grande dia e tão esperado dia da viajem como ele avia me dito anth passou na minha casa pra irmos a escola pra depois ir pro aeroporto juntos eu estava muito ansiosa e claramente ele também estava esses dias que passamos "juntos" assistindo os filmes fez muito bem pra mim eu me senti especial porque ele estava cuidando de mim como um verdadeiro amigo e eu gostava muito daquilo talvez não e amor talvez é um carinho muito especial ou talvez atração refleti muito e mesmo assim não cheguei a uma conclusão especifica sei la me sinto tão bem perto dele me sinto segura,feliz e tão bom me senti assim,aconteceu tanta coisa na minha vida minha vida virou de cabeça pra baixo além de saber o que o anth e (um galinha,pegador)Eu não consegui distinguir o que eu sinto por ele é nem sei se realmente esqueci ele,minha irma mais velha a Rafaela está grávida de um mês ela descobriu isso semana passada e só conto pros nossos pais esse fim de semana ela estava namorando escondido com um menino de 18 anos da faculdade o "Gustavo" da faculdade e acabou rolando e daqui a 8 meses serei titia estou local pra saber o sexo do neném mais vai demorar um pouco meu pai ficou um pouco chateado por não ter sido informado por ela que que estava namorando mais ele está feliz mamãe quase boto um ovo de tanta preocupação mais estamos tentando levar a vida a família vai aumenta e isso é muito bom ela assumiu o namoro e creio que logo iram se casar.
Eu agora estou indo pro aeroporto meu voo sai daqui e uma hora estamos numa van alugada pela escola eu estava tão concentrada em organizar meus pensamentos que nem percebi quando chegamos ao aeroporto logo que chegamos pegamos nossas malas e fomos para a fila de embarque já que já tínhamos pegado as passagens e a escola iria resolver toda parte burocrática assim que eu pisei no avião percebi que minha poltrona é a dos outros alunos era longe uma da outra o que significava que eu ia sentar ao lado de uma pessoa desconhecida,assim que meu companheiro chegou percebi que tinha tirado a sorte grande porque além de ser um menino era um menino muito gato.

********************
Gente eu gostaria de agradecer pelos 1,53K estou muito feliz e por isso resolvi tirar o coração de vcs dá mão eu não sei se vou voltar a escrever toda semana mais vou tenta queria pedir a vcs um incentivo porque mesmo com com todas as visualizações eu não me cinto incentivada a voltar a escrever o livro porque ninguém tá comentando o que tá achando críticas também são bem vindas eu só peço a vcs leitores que digam o que sentem ao ler o livro se é um bom livro se eu estou no caminho certo pq as melhores críticas são as dos leitores eu agradeço desde ja e peço que por favor comentem e não esqueça da estrelinha aqui em baixo.

Muitos beijos e aguardo os comentários

FRIEND ZONE Onde histórias criam vida. Descubra agora