Capítulo 5
Eu to aqui só a
Dois passos de vc
Vc tá aí a dez mil
Milhas pra entende pra
Decidir se vai fugir ou vai
Quer...eu to aqui a um passo de
Te esquece,vc taí a um segundo De ver que eu sou capaz....
(Não quero mais:ludimila e belo)(Antony narrando)
Eu não sabia o que fazer a kathe estava gritando igual uma desesperada eu tentava falar com ela que iria acorda os vizinho e que eles iriam chamar a Polícia mais ela não me dava ouvidos então não tive outra escolha,eu peguei ela pela cintura e lhe dei um beijo mais me surpreendi quando abri o olho e vi que seu pé estava levantado fiquei um pouco espantado com aquilo mais (eu tinha visto um filme com minha irmã a alguns dias atrás,e falava que quando uma menina levanta o pé na hora do beijo e porque é seu primeiro beijo)Assim que lembrei daquilo me entreguei completamente aquele beijo não podia estragar o primeiro beijo da" minha melhor amiga"(eu considero ela minha melhor amiga sim apesar do pouco tempo que a conheco além do mais e a única amiga mulher que tenho) ,(apesar de estranha um pouco ela nunca ter beijado já que a flavieli já pegou metade do bairro todo e elas são amigas achei que fossem iguais) fiquei pensando mil coisas enquanto estava beijando ela até que parei meus pensamentos e vi como o seu beijo era bom e doce acabamos tendo que nos separar por fauta de ar mais sem dúvidas aquele era um beijo muito bom,assim que terminamos de nos beijar ela saiu correndo em direção a casa dela não sabia o porque mais queria descobri então fui atrás dela e quando finalmente a alcancei percebi que ela estava chorando mais mesmo assim puxei ela pelo braço e disse
-Nossa meu beijo foi tão ruim assim?
-Não é que.não deixei ela terminar de falar e completei
-Ei foi seu primeiro beijo não foi ! me desculpe por não ter sido do jeito que você imaginava eu não sabia pois você anda com a flavieli ne e ela não é santa então achei que você fosse igual
-Nossa você é meu amigo a tanto tempo (exagerei um pouco nesse "tanto tempo"pq faz só 8 meses já que o conheci esse ano) e nunca percebeu isso eu não sou igual a ela e foi exatamente do jeito que eu imaginava e com a pessoa que eu a...ela não completou a frase e se solto pois eu ainda estava a segurando e saiu de novo mais dessa vez não segui só virei pra onde ela estava e disse-Agente se vê na aula.apesar de ela está longe pois ela andava rápido acho que ela ouviu pois ela se virou e sorriu pra mim, estava começando a chover então voltei pra casa e fiquei pensando em tudo aquilo até da a hora de me arrumar pra ir pra escola.
(Katheriny narrando)
Depois que terminei de subir o moro e desce outro já estava em casa sentei na grama que estava molhada por causa da chuva mais nem liguei,fiquei la sentada pensando tinha dado o meu primeiro beijo e no menino que eu gosto,e eu gosto dele a algumas semanas atrás eu descobri que gostava dele pois comecei a olha lo diferente a presta mais atenção no que ele falava,vestia,fazia,no seu jeito de anda de falar ele era tão lindo e um doce de menino,além de um galinha apesar da pouca idade mais isso são detalhes,fui despertada do meu transe assim que senti alguém empurra o portão pois já que estava sentada atrás dele acabei impedindo a passagem me levantei e abri o mesmo era a pati ela tinha acabado de chegar da escola e não tava com uma cara muito boa não pois a chuva tinha começado a engrossar e ela estava toda molhada e eu também é nem tinha percebido (a pati e minha irma do meio ela tem 15 anos a na verdade o nome dela e patricia ela ta no primeiro ano e estuda no centro e quando vou tá vai trabalha,a rafa tem 17 anos e já estava fazendo faculdade de administração e a Rafaela so que chamo ela de rafa,e tem o Pablo meu irmão casula ele tem 8 anos e estuda numa escolinha perto da minha escola e todos os dias eu tenho que levar e buscar ele).Depois que abri o portão fui direto tomar banho e ir me arrumar pra ir pra escola...quando cheguei lá como esperado eu encontrei com o anth la ele estava no bêbedo perto da cantina me aproximei dele e disse.
-Oi desculpa ter saído de la de repente estava meio confusa com tudo aquilo
-Eu e que devo te pedir desculpas sou seu amigo e não devia ter feito aquilo com você
-Não tem problema foi melhor do que eu podia imagina e foi com você uma pessoa boa e que eu conheço bem
-Ata valeu por...você sabe, agente se vê na sala
-ta agente se vê lá.estranhei um pouco pois se fosse outro dia agente iria juntos pra sala,mais sai de la e fui pra sala coloquei minha mochila na mesa e já que o professor não tinha chegado resolvi ficar lá fora na grama olhando o céu que estava escuro pois tinha acabado de chover mais já tinha parado(minha sala tem duas portas uma virada pro pátio da escola e outra virada pra uma área mais calma da escola com um gramado e uma vista linda pra um pequeno lago que tinha na escola)depois que o professor chegou entrei na sala o anth já estava lá mais não falou comigo foi assim em todas as aulas,já que ele não tinha falado comigo resolvi ficar quieta no meu canto e não falei com ele também não na hora do Recreio fiquei sozinha já que a fla também não tinha vindo fiquei pulando corda com os meninos pequenos que estudavam na escola do primeiro ano,eu sei paguei maior mico mais eu não me importo com o que os outros pensam de mim.Quando bateu o sinal pra ir embora juntei meu matéria e quando estava saindo pela porta que dá aceso ao pátio senti alguém me puxar pra dentro da sala de novo quando me virei era o antony que logo disse.
-Oi desculpa por não ter ficado com vc no Recreio achei que vc gostaria de ficar sozinha
-oi anth,por favor nunca mais faça isso não me deixe passar vergonha sozinha falei brincando pois não me importo com o que vão falar de mim.
-Ta bom eu prometo mais eu gostaria de te chamar pra ir no cinema comigo hoje vc topa?
-eu topo as 18:30 agente se encontra lá na pracinha perto da minha casa ta bom!
-Ta bom até mais e vê se não se atrasa
-até pós deixa.
********************
Mais um capítulo esse ficou bem grande quero pedir desculpas aos leitores pelos erros ortográficos e por ter sem querer apagado o outro livro sei que esse capítulo não ficou bom igual ao outro mais estou fazendo meu melhor(Eu não achei um vídeo com eles cantando mais da pra ouvi a musica)P.S:não deixe de votar e comentar o que estão achando,estou aberta a qualquer tipo de crítica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIEND ZONE
Подростковая литератураConta a história de uma menina que atualmente tem 16 anos mais relembra o passado quando tinha 14 e lembra do seu grande amor seu melhor amigo e sua suposta melhor amiga que acaba se tornando piores inimigas que saber o que vem por aí fica ligado qu...