Capítulo 8
Um sentimento natural
Que acontece com razão e
Deus que escolhe quem vai se dar bem....
(Amizade e tudo:jeito moleque)"P.S:a menina da foto e a flavieli"
(Antony narrando)
Nem eu mesmo posso acreditar no que eu fiz eu dei um selinho na Katherine de novo,de novo não porque da primeira vez não foi selinho foi beijo,mais voltando ao planeta terra o que eu fiz eu tirei o bv da minha melhor amiga e depois levei ela no cinema o que eu to pensando eu não posso gosta dela ela é minha amiga e nem deve gosta de mim porque ela pergunto se eu namoraria a flavieli ,olha a flavieli e bonita mais não tanto quanto a Katheriny a flavieli tem o cabelo liso de capinha na altura dos ombro (chanelsinho) e tem uma franjinha os olhos dela e castanho escuro e seu cabelo e castanho tambem,ela é muito chata,metida,e se acha superior a todo mundo e é por isso que eu não gosto dela.A Katheriny deve ta me empurrando ela porque ela ta começando a fazer a mesma coisa que eu fazia quando o Breno gostava dela (aliás ele ainda é apaixonado por ela).Agora pouco assim que cheguei ele me ligou pra fazer um milhão de perguntas sobre a kathe e isso começou a me deixa de cabeça quente por isso vou tomar um banho bem gelado pra vê se passa vai que é só paranoia min...
-Filhooooooo o jantar ta na mesa dece logo.disse Minha mãe gritando pois a pizza tinha chegado mais apesar de já te comido no shopping com a katheriny eu já tava varado de fome pois já eram 23:00 e eu tinha comido lá pelas nove dez da noite.respondi!
-to indo só vo toma banho e em cinco minutos eu to aii
Depois de tomar um banha gelado e rápido vesti uma calça de moletom vermelha e uma camiseta branca e desci descalço mesmo pra "janta"pois aquela hora aquilo deveria ser uma ceia e não um jantar mas deixa.
-E ai filho como foi o cinema com a katheriny (meu pai roger)
-A pai foi legal nois assistimos velozes e furiosos depois fomos pra praça de alimentação foi normal(mentira foi iper mega super legal a katheriny e muito engraçada e tem um senso de humor muito bom i e isso que eu mais gosto nela.Mais eu não ia dizer isso pro meu pai se não ele ia ficar me enchendo de perguntas e falando quando sai o casório ou coisas do tipo)
-a legal ela parece ser uma menina legal prefiro ela do que sua ex namorada
-Pai eu já disse que ela não era minha namorada eu so fiquei com ela uma vez e você até hoje me enche com isso só porque foi com ela que eu perdi meu bv a e o que que tem pelomenos eu tirei o bv da Pessoa que eu gosto...
-filhoo de quem você está falando?
-esquese pai eu so tava brincando pra vê se você esquese a jesica ela é passado,e outra ela mudou de país
-Ta bom não esta mais aqui quem falo mais se precisa de qualquer coisa e só me falar meu filho
-ta bom eu sei disso.
Cara meu pai e muito chato só porque eu fiquei com a jesica uma vez aliás ela foi a única menina que eu peguei até agora além da katheriny que na verdade não conta porque somos amigos e "amigos,amigos namoros a parti"{eu só queria entender porque eu tenho fama de galinha ja que eu so peguei as duas"acho que e por causa que a Fla viu um nudes que a jesica me mando e saiu espalhando pra escola toda(por isso que a jesica saiu do pais)falando que eu fui até o fim com ela,e eu acabei não falando nada pra provar o contrário.a Fla inventou uma mentira tão absurda que me deixei levar pelo fato de poder ser considerado o machão "eu conheço a Fla a mais tempo que a kathe"e por isso a mentira deu tão certo} aii graças a Deus hoje é quinta é o dia da viajem esta ficando cada vez mais próximo e segunda-feira da semana que vem to muito ansioso ainda mais pelo fato de a katheriny ir também.
****************
Esse capítulo e só pra da um gostinho do próximo que tá ainda melhor ...quero pedir desculpas pela demora espero que gostem desse capitulo...e mil desculpas pelos errosDeixe seu voto que o próximo capítulo ta quente e cheio de novidades..
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIEND ZONE
Teen FictionConta a história de uma menina que atualmente tem 16 anos mais relembra o passado quando tinha 14 e lembra do seu grande amor seu melhor amigo e sua suposta melhor amiga que acaba se tornando piores inimigas que saber o que vem por aí fica ligado qu...