Eu venho buscando
Em alguém,alguma
Coisa que eu sei que só
Existe em você..
(Maria Cecília e Rodolfo;Você de
Volta)
P.S:o menino da foto e jack(Katheriny narrando)
De início fiquei com muita vergonha mais não conseguia de parar de olhar pra ele,até que ele percebeu e resolvel me cumprimentar...
-Oi,prazer meu nome e Jhakson mais pode me chamar de jack e o seu qual e??
-Oi,meu nome katheriny mais pode me chamar de kathe.
-A princesa tem quantos anos ??
-Tenho 14 anos e vc??
-Tenho 16 .Está viajando com sua família??
-Não é intercâmbio com a escola foi sortei.Mais e vc viajem de família??
-Não eu vo visitar minha vó que mora lá vou passar uns dois ou três dias la
-Ata vc e de BH mesmo??
-Não eu moro em Sabará fica a uns vinte minutos de BH.
-Ata minha vó mora la tb de qual parte vc e de la??
-Vc não deve conhecer não é como se fosse interior,no bairro caminho das rosas
-Num brinca,minha vó mora nesse bairro
-Sério??e bem capaz de mim conhecer ela la todo mundo conhece todo mundo
-Dona Gisele mora na rua girassol
-Dona Gisele conheço ela e minha vizinha
-Que isso eu já fui várias vezes pra la e nunca te vi la,e que minha tia que mora com minha vó não conversa muito com os vizinhos la não sabe
-O agora eu sempre to indo la minha mãe e sua tia viraram melhores amigas vc tem que ver
-Que isso pra vc ver como e as coisas eu nem imaginava que tenha alguém interessante naquele lugar.Kkkk
-Brigada linda,quando for la ve se não esquece de passar la pra mi da um oi mais,mais eu sempre to la pq seu tio sempre ta consertando meu celular ele e seu tio ne??
-Quem o jhonas e sim.Foi um grande prazer te conhecer eu acho que vou pra la nessas férias de Dezembro
-Ata ,me passa seu número para não perdermos contato
Passei meu número pra ele e depois conversamos sobre coisas aleatórias,acabei me divertindo muito na viagem e não senti falta nenhuma de não ter ficado com a poltrona perto do anth,mais como disse tirei a sorte grande ,e foi grande mesmo ele e vizinho da minha vó e como eu nunca conheci ele , acho que tenho que ter mais contato quando vou pra la pq meu Deus como não o conheci.
Depois de conversamos muito acabei descobrindo que conversava com o irmão dele e que todo ano novo que eu estava la na casa da minha vó ele tb estava,ai eu me pergunto como não sabia quem era ele?? Pelo simples fato de eu ter uma queda pelo irmão dele quando eu era mais nova,que tem a mesma idade que eu por coincidência,eu sou uma pessoa meio anti social e não conversava com os amigos do meu tio por ser bem miradinha e feinha intao tinha muita vergonha.
Acabei me dando tão bem com ele quanto o irmão dele mais enfim nada dura pra sempre e aquelas incansáveis 3 horas passaram num piscar de olhos o papo tava tao bom que nem vi o aviao pousando.
Agora mal posso espera para voltar a casa da minha vó para reencontralo.Desembarque e logo em seguida encontrei com os outros alunos,pegamos uma van e fomos em direção ao hotel que iríamos ficar guardando nossas bagagens e ai começamos a excursão pelo Rio.
*******************
Pesso desculpas aos leitores de Friend Zone pela demora em escrever.estão acontecendo algumas coisas na minha vida e estou com os dias muito corridos por causa da mudança que fiz a alguns meses.
Espero que gostem desse capítulo e tomara que tenha valido a pena a espera.P.s:estao todos convidados a expressar suas opiniões quanto ao livro e estou aberta a sugestões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIEND ZONE
Novela JuvenilConta a história de uma menina que atualmente tem 16 anos mais relembra o passado quando tinha 14 e lembra do seu grande amor seu melhor amigo e sua suposta melhor amiga que acaba se tornando piores inimigas que saber o que vem por aí fica ligado qu...