Capítulo 1
Tudo começa em um dia ensolarado da primavera na cidade de São Francisco , na cidade morava uma garota linda de 15 anos seu nome era Sophie.
Sophie era uma garota linda com cabelos ruivos e seus olhos azuis , por todo lugar que passava atraia olhares não de iveja mas sim de elogios , o seu estilo era tipo patricinha mas ela não era uma , o seus amigos a chamava de "garota mimada" esses amigos na verdade era seus melhores amigos desde a escola passada , esses amigos eram a Teresa e Justin.
Teresa tinha 17 anos ela era a mais velha de nos três , seus estilo era mais pra o esportivo mas sim deslobrante ao mesmo tempo , ela era loira do olhos castanho a teresa não ligava pra os homens achava perca de tempo ela só gostava de um pois o chamava de " o homem" , ela nunca contou para mim éo Justin.
Justin tinha 16 anos , parece que eu era a mais nova dos três , o estilo do Justin era mais pra um garoto americano , Justin tinha cabelo liso loiro puxado para o ruivo e olhos de cor caramelo.
Justin também por onde passava atraia olhares das meninas ou seja de todo tipo líderes de torcidas , e patricinha e muito mas .
Os três eram brasileiros eles moravam em San Francisco porque conseguiram uma bolsa de estudos para estudar em outros país , os três moravam no Brasil no estado do Rio de Janeiro, eles eram famosos porque eram blogueiros o seu canal o You Tube falava de tudo , Moda , Famosos Fofocas e muito mas , o canal deles tinha mas de um milhão de escrito por isso eram famosos .