A noite parte 3

33 3 0
                                    

Capitulo 14

Justin fica surpreso , ao ver a fantasia de bombeira Sophie olha pra ele e manda ele tirar um elástico de sua perna só que com a boca .
Justin morde os lábios e então ele faz ingual a ela e pela perna e subindo ao chegar na cocha e pega com os dentes o elástico e tira olha pra ela e percebe que ela esta .
A fantasia dela cubria quase nada do seu corpo e usando um salto alto preto .
Sophie faz um jogo e fala .

Sophie = eii bora brincar ?
Justin = como é a brincadeira
Sophie = nome é jogo do tira a roupa ! Quer jogar
Justin = bora !!
Sophie = eu faço uma pergunta se você acerta , você tira uma parte da minha fantasia , se errar eu te bato e mordo e muito mas .
Justin = eu aceito !

Então o jogo começa e é claro que justin ganha tirando toda a fantasia da sophie com os dentes , juatin pega de surpresa umas algemas e a prende no ferro da cama pegando uma pena e passando em seu corpo .
Sophie ja toda arrepiada e o justin esperando o momento certo , ao passar a pena no corpo todo ele vai da boca ate em baixo do umbigo mordendo ao subir a beija com mordidas .
Então ele a solta , e a ação começa ele a beijando no pescoço e mordendo os seus lábios .
Então a noite deles foi quente com amor e ternura , Sophie levanta cedo se arruma e vai embora dando um beijo em Justin mesmo ele dormindo e deixa um bilhete em cima do criado mudo dizendo .

Bilhete = a noite foi ótima e essa noite vai ser inesquecível pra mim , te amo . Sophie Polo .

Então ela vai embora muito feliz no que tinha acontecido naquela noite , que foi ótimo para ela e também inesquecível .

Garota MimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora