O Encontro parte 2

52 4 0
                                    

Capítulo 4

Ao sair de sua casa , Sophie chega perto de Justin e observa a roupa que estava usando na noite do encontro , ele estava usando uma calça jeans com uma blusa branca com âncoras azuis , um colar de crucifixo prata e um os sapatos do estilo Vans .
Ao entrar no carro um repara um ao outro e se beijam , com ternura e amor , após disso Justin pra começar a noite bem , ele opõem a música que definia a Sophie a música se chamava louca,linda e mimada .
Ao começar a toca música ,Sophie pergunta com muita curiosidade o que iria acontecer naquela noite , então ela fala.

Sophie = posso saber o que irá acontecer hoje ?
Justin = bom , vou dizer só uma dica , nos vamos de barco pra o nosso destino .
Sophie = ai sem o que falar dessa noite .
Justin = mas mim prometa uma coisa , nos vamos passar por uma ponte , e quando passar você fará um pedido falando em voz alta .
Sophie = bom ! Eu prometo mas você também vai fazer certo !
Justin = certo !

Ao chegar no barco e o motor ligar o motor , passa pela a primeria ponte a Sophie fala .

Sophie = o meu desejo é que isso não seja um sonho , e sim a realidade , pois tô amando o meu encontro .
Justin = o meu desejo é Sophie mim beije nesse exato momento .

Depois os dois ter falado a Sophie o beija intensamente com o seus lábios juntos ao dele .
Ao chegar no seu restaurante o Justin puxa a cadeira pra Sophie sentar , mas quando ela senta , ele o vira pra o lado do palco e a deixa lá sentada em quanto sobe e pede pra falar algumas coisa , quando ele lega no microfone e fala da seguinte forma.

Justin = eu queria a atenção de todos pra fazer um pedido , eu mesmo sei que sou muito tímido , mas o que eu estou fazendo aqui é por uma ótima causa .

Então ele desce do palco e pedi em namoro a Sophie falando .

Justin = Sophie polo , você aceita ser a minha namorada .
Sophie = ai Justin , sim !

Ao ter aceitado a galera que estava de atenção no pedido ao escutar o sim , eles vão a loucuras e gritam com muita alegria e falando parabéns pra eles .
Ao acabar a noite e Sophie chegar em casa depois de uma noite de beijos , pedidos e muitos mas , vai dormi tranquila e com o se namorado .

Garota MimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora