O aviso

36 3 0
                                    

Capítulo 15

Ao passar uma noite quente com o seu nanorado Sophie vai atrás da amiga pra da um aviso sobre o seu namorado .
Então quando Sophie chega em casa toma um banho, toma o café da manhã e sobe troca de roupa e escova os dentes e desce as escadas e segue para a casa de teresa com o carro do seu pai.
Ao chegar na casa dela ela toca a campainha , e quem atende é o Douglas o namorado dela , Douglas olha pra Sophie e ver que ela é uma menina vaidosa .
Ao ver Sophie ele chama teresa pra ver quem tava na porta , quando ver a Sophie ele chama pra entrar mas a Sophie não quer e chama ela pra fora pra conversar .
Sophie fala da seguinte forma e bem direta .

Sophie = olha não vou demorar eu só quero te entregar esse gravador .
Teresa = o que tem nele ?
Sophie = bom ! Eu quero que você esconda e escuta o quem tem nele mas sem o seu namorado ouvir entendeu se você que a sua vida ainda .

Sophie vai embora e não diz nem tchau , teresa fica curiosa e espera o norado ir embora .
Quando o Douglas vai embora , teresa escuta a gravação toda e se surpreende com as palavras procurando uma próxima vítima , ao ouvir essa palavra teresa acha que é mentira e não acredita na sua amiga melhor amiga Sophie .

Garota MimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora