Verdades Secretas parte 2

64 4 0
                                    

Capítulos 3

Ao ligar pra amiga através do skype , a teresa atende e observa o ambiente diferente que ela está éo e- mail diferente com o nome justin e fala .

Teresa = Sophie , você esta na casa do Justin ?
Sophie = sim ! , sabe eu cortei caminho adoidado , e vin parar a que .
Teresa = hm sei .
Teresa = bom , já que você ligou mim fala o motivo . E cade o Justin ?
Sophie = bom o Justin esta aque do meu lado .
Justin = oi !
Sophie = o motivo que nos te ligamos foi que .

O Justin mesmo estando participando da conversa ele enterronpe fala da seguinte forma .

Justin = aí Sophie deixa que eu falo , nos sabemos que o Alexander não é o seu "homem".
Teresa = bom , eu já sabia que vocês dois iriam descobrir de qualquer forma sabendo que eu não gosto de meninos com os nomes certinhos .
Sophie = bom , eu não pensei nisso , eu pensei porque como se ele fosse o seu homem Você já poderia saber que o Alexander já ta morto .
Teresa = então ele morreu , lamento Justin .
Sophie = então , esta parecendo que eu sou a ultima a saber , vocês dois sabem que eu detesto ser a ultima a saber .
Teresa = ta deixa eu contar , quem o "o homem" de verdade .
Justin = ta conta logo ,as dessa vez a verdade ok !
Teresa = o nome dele de verdade é William , ele é tudo lindo , descolado , tem carro e muito mas gente .
Justin = não sei quem é .
Sophie = Justin para e pensa , quem um dos nossos é , descolado , bonito , e tem carro e o nome dele é William , ta na cara que é o William .
Justin = bom agora que eu já sei lá vai minha opinião , olha eu apoio bastatante isso mas você já falou com ele ?
Teresa = não !, não tive coragem mesmo ele sendo meu amigo .
Sophie = amiga ! Pode contar comigo nisso , eu apoio pra valer.

Sophie teresa é o justin ficaram conversado a noite toda ate 3:25 da noite , então a teresa deu uma boa noite pra os dois e desligou a chamada do skype e foi dormi .
Mas a Sophie e o Justin também uma coisa linda os dois dormindo de conchinhas.
Os ao dormi viraram um para a cara do outro e pronunciaram a junto a palavra eu te amo ! Se beijaram e foram dormi .
Os dois estavam anciosos para o encontro , o Justin só dizia que uma coisa de especial iria acontecer no encontro .

Garota MimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora