O Convite

48 5 1
                                    

Capítulo 6

Ao chegar poucos dias no Brasil , Sophie e seus amigos foram convidados pra um aniversario de uma fã que os acompanham desde o começo do canal .
Só faltava 1 semana para a festa , mas a festa era diferente a festa era a fantasia .
Sophie adorava festas diferentes e se enpolgava muito pra alugar ou fazer suas fantasia , mas uma coisa a Sophie era muito misteriosa ele chegava pra surpreender todo mundo .
Sophie já tava em uma fantasia em mente mas nem ela queria falar em sua mente , a única pessoa que iria ela poderia confiar e ajudar era sua mãe-Isabella Polo-.
Ao chegar no dia seguinte , era o dia do Justin e Sophie ficarem juntos , nesse dia de passeio o Justin queria levar ela pra um lugar diferente mesmo ela ter ido bastantes nele que era no famoso Cristo redentor , mas de subir no alto tirar várias fotos lindas com beijos , abraços e etc , o Justin toma coragem por amor por asa-delta , sabendo que a Sophie mesmo sendo um pouco chatinha mas que era corajosa gostava de adrenalina .
Ao chegar lá os dois foram no mesmo um bem juntinho do outro ao sair de lá voando feito um pássaro livre ele pousam na areia branca do mar de Ipanema mas para voltar pra casa foi de bonde e ônibus .
Ao chegar em casa a Sophie só pensava em duas coisas , na festa e o dia incrível que passou .

Garota MimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora