Capítulo 16
Ao chegar a noite , e por sua fantasia , e ao chegar na festa Sophie se depara com sua fã , Michele , ao dar os seus comprimentos a fã e entrar Sophie percebe que a fã deu uma piscadinha para o Justin .
Ao entrar na festa tava tocando a música animals , todo mundo dançado com suas fantasia , que as fantasias dos convidados para a Sophie era de anos passados para ela .
Mas Sophie era o centros das atenções da festa ela éo Justin e Teresa .
++++
A festa estava passando e o Justin e Teresa estavam dançando e bebendo muito , Sophie estava na mesa das bebidas pegando mais pra ela e os seus amigos , ao pegar ela observa Michele se aproximando de Justin e começando a dançar ao virar pra pegar um refrigerante ao virar ela se depara vendo Justin e Michele se beijando .
Justin ver a Sophie indo embora e Teresa também , Teresa já bêbada fala cara , dessa vez você foi muito mal , e Justin sai correndo atrás da Sophie .
Ao chegar e pegar e pegar no braço de Sophie e dizendo .Sophie = Justin mim solta agora !
Justin = não , Sophie porque você ta indo embora , ela que mim beijou .
Sophie = sério , foi ela que te beijou , você deveria dizer a ela que tem namorada , eu acho que agora não tem mas .
Justin = Como assim , não entendo , Sophie ...
Sophie = isso significa que tudo entre nos vai acabar .