Capítulo 2
" Sophie acorda em um dia diferente um dia que esta triste , estava chovendo pra caramba ela ficou nervosa porque ela tinha que ir pra a casa da amiga"...
Mas quando ela acorda de verdade ver olha pra janela rapidamente e ver que o sol está lindo e radiante , então ela levanta e desce pra tomar café e encontra sua mãe - Isabella Polo- fazendo o café do jeito que a Sophie gosta, ovos com bacon e suco de laranja, seu pai desce o senhor- Kevin Polo- fazendo ela se apressar pra comer rápido e se arrumar porque o pai dela iria levar ela pra casa da amiga .
Sophie acaba de tomar café e sobe para o seu closet para procurar uma roupa , ela escolhe um short de cintura alta , um cropped florido , o seu óculos redondo espelhado verde e uma bota de cano curto .
Ela se arruma rapedamente e desce pra ir quando chega lá em baixo ela diz .Sophie = pai já estou pronta , podemos ir .
Seu pai = sim filha , deixa eu só procurar as chaves do carro .
Sophie = não pai não precisa , hoje quem dirige sou eu , aliás vou precisar das chaves porque depois vou sair com meus amigos.
Seu pai = tudo bem filha , mas toma cuidado essa cidade de San Francisco é muito movimentada , ta então vamos que você ainda tem que mim deixar no trabalho .
Sophie deixa o seu pai no trabalho e corre pra casa da Teresa .
Quando Sophie chaga na casa de Teresa ela desce e trava o carro e sobe as escadas e toca a canpainha , a Teresa abre a porta já pronta e reclamando porque a demora .Teresa = Sophie que demora porque demorou tanto .
Sophie = Tive um pesadelo horrível mas já passou , já ta pronta .
Teresa = já estou sim , vamos nessa .Teresa estava com macacão usando um top preto e um sapato branco .
Depois de Sophie ter saído da casa de teresa , elas duas seguem para a casa de Justin , chegando lá Justin já tava na frente da sua casa esperando as duas chegar as duas chegam e buzina mesmo Justin já estando na frente da casa dele , ele entra no carro e fala .
Justin = deixa eu adivinhar a Teresa se atrasou de novo .
Teresa = não mim culpe , quem se atrasou dessa vez foi a Sophie .
Sophie = Justin desculpa tive um pesadelo , por isso mim atrasei .
Justin = tudo bem , vamos logo para o parck.
Sophie e seus amigos sempre que estavam livres sempre vão ao parck curti um sol , tomar um sorvete .
Ao chegar no parck os três descem do carro e vão para o meio da multidão , Sophie avista alguns balões e lembra da sua vida de quando era criança e fala.Sophie = ai gente queria um balão mais não tenho o dinheiro trocado .
Justin = deixa Sophie eu compro uma pra você , vou trazer um de coração.
Sophie = obrigada Justin .
Quando Justin sai Sophie fala .Sophie = ta agora que estamos sozinhas quem é " o homem " .
Teresa = lá vem se eu não falar você vai encher meu saco né.
Sophie = exatamente .
Teresa = tá eu digo , mas não conta pra ninguém .
Sophie = ta certo , agora conta .
Teresa = ta vou ser bem direta o nome dele e Alexander , ele é perfeito pra mim não tem outro igual a ele .
Sophie = eu sabia .
Justin se aproxima e estoura o balão de Sophie e cai um bilhete e pega e dar a Sophie e manda ela ler em voz alta .O bilhete = " quero te pedir uma coisa , uma coisa que nunca tive coragem de falar por uma garota , então eu quero te dizer que eu te amo mas quero ter um enconto com você "
Então quando Sophie iria acabar de ler o bilhete e toma da mão dela e fala .Justin = então cê topa .
Sophie = eu topo .Sophie sem enterder nada fica feliz e não para de pesar naquilo , o que aconteceu no parck.
Sophie chaga em casa e fica feliz que o garoto que ela já gostou uma vez , se declarou pra ela.