Alguns dias depois-Vou sentir saudades - digo para Luccas que está na porta do nosso quarto
-Eu também vou sentir muito sua falta.Hoje é o dia que Luccas irá deixar este lugar.
Passou quatorze dia des daquele dia que Dulce quase nos mata "testando" nossa "elasticidade corporal". Luccas deslocou um osso e eu quebrei um braço, mas estamos razoavelmente bem.-Promete que irá se cuidar? - ele diz me olhando nos olhos
-Irei fazer o possível. Promete que irá ficar bem lá fora?
-TentareiAbraço Luccas mais uma vez e ele vai caminhando para fora deste lugar.
[...]
Aqui estou eu deitada nesta cama pensando em como o Luccas deve está lá fora. Espero que ele tenha algum lugar para ir.
-Taylor, vamos? - Ícaro aparece me tirando dos meus pensamentos - agora os testes estão ficando intensos já que você vai embora daqui duas semanas.
-Se eu não morrer antes né?
-Você só tem essa cara de derrotada?
- Infelizmente não sou a Mística do x-menO resto do caminho foi silencioso.
-Chegamos - diz Ícaro abrindo uma porta pesada de ferro.
Entro naquela sala, eu não precisava seguir os comandos do Ícaro ou de quaisquer outra pessoa, eu já sabia como funcionava a situação.
-Injeta logo esse merda e me mata de uma vez - digo já deitada naquela maca
-Eu poderia, mas esse trabalho quem irá fazer será o seu pior pesadelo - diz Dulce com o mesmo sorriso simpático e diabólico
-E quem seria?
- Ricardo - diz ela em meu ouvido e injetando de vez um líquido amarelo em mim.Ricardo
Ricardo estava em minha frente.
Dulce tinha razão: Ricardo é o meu pior pesadelo-Oi, filha - diz ele com um sorriso irônico - queria muito acabar com você agora, mas os dias tem que que ser cumpridos - diz Ricardo cortando meus pulsos e injetando um líquido onde o Ricardo cortou, e Dulce corta meus cabelos deixando-os acima de meus ombros
-Fiquei sabendo que descobriu outro de nosso segredo. Acha mesmo que alguém iria te amar?. -diz Ricardo - achou mesmo que eu não iria voltar? Achou mesmo que eu iria te deixar viver em paz com sua família restruturada?
Eu não respondo nada, eu não consigo responder nada.
-Responde - diz Ricardo batendo em minha cabeça
-Não - digo chorando, mas não pela dor física, mas sim pela dor sentimental.
-Que bom que está ciente que você nunca será feliz nesta sua vida de merda - diz Ricardo passando sua mão nojenta pelo meu corpo.
Dulce me vira de bruços bruscamente e Ricardo começa a palmar minhas nádegas-Pare com isso - digo em um tom quase inaudível por conta da fraqueza, mas Ricardo começa a rir.
Percebi o olhar de desejo de Ricardo sobre meu corpo, eu quero que seja apenas uma alucinação.
Então Dulce começa a me despir.
Olho para Ícaro pedindo sua ajuda, mas ele deu as costas e se retirou daquele lugar.
Ricardo retirou seu membro para fora e Dulce segurou meus braços enquanto Ricardo tentava colocar seu pênis imundo em minha boca.
Dulce puxou meu cabelo me fazendo levantar a cabeçaEu já estava nua então Ricardo simplesmente penetrou seu órgão genital com movimentos de vai e vem frenéticos e agressivos e por fim ele ejacula em meu corpo.
Chorei silenciosamente, mas mesmo assim fui agredida, levando tapas no rosto e em minhas nádegas e vários puxões de cabelo.
Dulce me solta e me joga no chão e Ricardo começa a me dar vários ponta pés e joga minha roupa suja em meu rosto. Me visto com muita dificuldade e me arrasto até a porta.
Dou de cara com Ícaro ele me olha e se lamenta, e me leva para o banheiro.
-Eu queria te ajudar, eu tenho instinto de ser seu protetor...- diz Ícaro tirando minha roupa e ligando o chuveiro. Eu não digo nada, eu não tinha forças para isso.
-Eu sou o pior tipo de anjo que existe na terra - Ícaro fica repetindo essa frase diversas vezes até me abraçar, ali debaixo daquele chuveiro quebrado, ele não se importava com suas roupas ou com a água gelada, eu também não, eu não me importava com mais nada.
Hoje tudo parou de fazer sentido para mim.[...]
Já era noite e eu estava no jardim observando as estelas.
Eu não conseguia tirar de minha cabeça o que havia acontecido comigo horas antes.Senti alguém do meu lado.
Era um lobo, era o Luccas-Vim o mais rápido que consegui, estava em uma luta travada com os vampiros... - diz o Luccas olhando fixamente em meus olhos - você está triste, você está sem brilho... O que houve com você?
Reuni todas as forças que me restavam e contei o que aconteceu.
Eu chorei, ele chorou
Eu o abracei, ele correspondeu
Ele me aqueceu, eu me sentia segura em seus braços.
Aos poucos ele foi diminuindo até obter sua forma humana novamente.
-Eu senti tanto sua falta - ele diz
-Eu...
-Não diga nada, Taylor.
E eu não disse, mesmo se eu quisesse eu não teria forças suficientes para isso, mas logo teria porque ele me da forças.
-Eu amo você - digo
-Eu também te amo - diz ele me beijando, recompondo todas minhas forças.
Era um beijo lento, doce e cheio amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo Mortal
أدب المراهقينA vida não é como nós queremos, os fatos da vida acontecem porque tem de acontecer, tudo nesta vida tem como, meio e fim, nada acontece como nós planejamos. A vida de Taylor não foi como ela planejou, a mesma teve momentos bons e ruins. Sua mãe Ma...