_Porque pai? Porque?!_gritei chorando como se ele estivesse aqui._E o que está a conhecendo comigo é muito... Queria simplesmente que você aparecesse do nada._abaixei minha cabeça. Eu sou um monstro! Aí meu Deus! O que fiz com aquela garota?! Porque segui o conselho daquele, aquela, monstro?! Nunca deveria ter dito aquilo... A machucado.
Lembrei da lenda da minha avó. Ela tinha que virar realidade?! E tipo, porque um beijo? E se ele quisesse transformar um homem? Daí vai que teria que ser pela tal paixão? Gay?! "Com esse novo poder teu, queria que a lua cheia durace mais tempo haha". Me levantei e fiquei me rodiando, querendo gritar. Quebrei um galho de árvore fino. Botei a mão em minha cabeça como se eu fosse conseguir abri la e tirar aquela voz dela._Sai! SAI!_gritei e me sentei, fazendo um balanço e cochichando que já ia passar. "Amanda, você está falando sério? Eu ia dizer um palavrão, é melhor ir buscar o sabão!"_Já vai passar!_falei alto." Se eu pudesse bater a mão em minha testa... Você foi Show! "_Eu a machuquei!_" Na verdade, quase matou ela. "_Não esta ajudando, sabia?_" Pelo menos não é sem alcatéia. "_Preferi ser._" Eu sei... Mas não ligo muito para o que você fala. Eu é que não ia arriscar a minha vida,_Minha vida_"só porque você não está acostumada com isso. "fiz cara de assustada." Eu sei o que você pensa. Suas memórias. Tudo. _Cara, só preciso de um tempo sozinha. Sei que temos que nos dar bem, mas ainda não entrou isso de você existir em minha cabeça. E não presisa invadir minha vida._esperava ouvir alguma coisa mas, apenas escutei os grilos._Amanda?_ela tinha indo em bora. Sorri. Escutei a grama sendo movida e abaixei a cabeça._Oi.
_Não._abaixei mais ainda a cabeça, e por algum motivo, quis chorar._Oque foi aquilo.
_Nada.
_Nada?!_me virei para Diogo e fiquei de pé.
_Me desculpe. Eu-eu, só... Não queria ficar longe de você._essa última frase eu não disse. Mas queria ter dito!
_Ela quase morreu._queria virar um avestruz e enfiar minha cabeça na terra._E como aprendeu a...
_Diogo ela faz parte de mim. Não consigo tirar ela de perto de mim. Ela nos observa a cada segundo, e agora também.
_Ela quem?
_Meu lobo. E se eu não fizesse aquilo seria banida!
_Mas não ia ser! Na luta meu pai disse que era só um teste para ver aonde sua força vai!_levantei minha cabeça lentamente. Olhei a expreção de seus olhos que dizia que tinha falado demais talvez.
_Porque? Porque queria ver minha força?_ele fez silêncio e eu podia sentir seu coração.
_Porque ele queria ver se era forte para guardas. _vi ele engolir como se estivesse nervoso com a resposta. Estava mentindo.
_Está mentindo!
_Eu não estou.
_Porque não vai lá com a sua namoradinha e me deixa em paz?!_gritei e sai de sua frente, andando calmamente.
_A garota que lutou com você? _me assustei quando vi ele em minha frente.
_Me deixa!_sai novamente para qualquer outra direção. Escutei risadas e parei._Eu nunca namoraria alguém como ela, Amanda. Você achava mesmo que... Eu e ela? Credoemcruzavemaria._dei uma risadinha ao ouvir isso. Me virei e o olhei. Na verdade ele não está mais ali._Não. Prefiro você brava._Aí droga, minha orelha. Tentei aguentar para nem sentir arrepio. Lembrei da mentira. Me afastei séria .
_Oque ah com você? Não pense que me fazer carinho na orelha vai fazer sua mentira ser menor.
_Amanda...
_Xiu! Porque está mentindo? _ele respirou fundo.
_Porque eu tenho medo. Medo de perder você, Amanda.============
Eu estou viva! Gente alguém quer doar um celular? Aceito iPhones. Deu problema em meu celular, e hoje que consegui, resolvi só chegar e postar. Obrigado a todos, BJAO! E tchau! (agora pareço YouTuber, só falta o "faaaaala bonecos e bonecas" algum fã? )