Era um dia normal. Oque era ruim. Pois esse "normal", era diferente.
Eu estudo a tarde. Acordei mais ou menos, umas 10:00. Cai da cama ao ver esse horario. Levantei correndo e fui ver de dedos cruzados se tinha comida pronta. Abri a geladeira e, droga! Não tinha. Fechei a geladeira com força. Porque? Por que tinha que casar. E fazer o almoço. " Mas sua fresca, porque você só não fica sem comer carne?!". Meu avô se orgulha de mim. Hoje ele iria lá em casa almoçar junto com minha mãe que, estava no trabalho. Se eu tivesse caçado ontem, teria comida pra mim e pra ele, mas tinha o trabalho de geografia pra fazer.
Peguei minhas coisa e me vesti pronta para ir para a escola, caso eu estivisse atrasada. Tambem botei um pedaço de pizza para a escola. Fui para a floresta.
Eu andava normalmente por la. Era como uma passeada no parque. Alem de que, era dia. Mas o primeiro barulho aconteceu. Me virei para traz. Vinha de um arbusto. Fui um pouco para traz. Um lobo me atacou fazendo um corte com suas garras em meu rosto. Ele estava babando em cima de mim. Era um loo cinzento com uma cicatris na bochecha. Porque ele não me devorava? Discretamente peguei meu facão escondido na perna. Sem ele notar, o ataquei em seu braço. Ele gritou e pulou para traz. Me levantei e me afastei. Botei meu facão em minha perna novamente.
_Poupei sua vida uma vez, nem tente me atacar._ porque não o matei? Ele não me matou, nem ia me matar, então, o poupei. Além disso, não era um lobo tão bonito.
Botei a mão em meu rosto para ver se estava sangrando. Estava um pouco. Bem pouco. Era um corte perto do queixo.
Chegei em casa e limpei o machucado. Doia, mas tive de fazer.
Olhei a hora no relogio. Faltava 10 minutos para a aula começar.
_OQUE?!_gritei peguei minha mochila e sai correndo. A escola era longe.
Acabei chegando atrasada na escola e tendo que passar na diretoria para entrar.
_Porque o atraso dessa vez, senhorita Amanda?_ perguntou a moça que eu não conhecia e nem sabia oque fazia da vida. Eu estava de cabeça baixa, mas levantei para falar.
_Caçadora_falei com a voz grossa.
_Isso não vem ao caso!_
_Fui atacada por um lobo, estou sem almoçar, vou decpecionar meu avô por ter poupado..._ travei. Decpecionar um membro da familia por caso de caça era algo terrivel._ Por ter só conseguido matar uma galinha reserva. E agora,vem ao caso?!
_Epoca de lua cheia?
_Sim_ela respirou fundo._ Okay, mais cuidado na proxima._ ela me deixou entrar.
Eu estava com cara de sono. Cara de zumbi. Dei tres tapas de leve na cara antes de entra na sala.
_Boa tarde senhorita.
_Boa tarde._ joguei minha mochila na mesa e deitei em cima. A professora começou a falar. Infurunquei minha cabeça na mochila.
_[...] quero que conheça os dois novos alunos. Irmãos certo?!_ escutri um "sim" masculino mas não olhei._Everton e Diogo._ fiz um sinal com a mão de "oi",mas ainda de cabeça baixa._Amanda! Não seja grossa! Apresente-se de cabeça erguida!_levantei a cabeça e a olhei seria. Ela me olhou seria. Ageitei-me e vi dois meninos novos.
_Sou amanda. 15 anos. E, espero que se divirtam aqui, oque é meio dificil._ um deles sorriu. O outro me olhou serio, estranho, li seus labios e olhos: " morra".