Okay, primeiro a retardada aqui, vai ter que descobrir quem matou meu pai. Mas como encarar Diogo?! Cauma Amanda, é como você disse, é uma paixão inu... Paixão?! Que paixão oque! Certo... Vamos lá Amanda! E se foi Diogo?! Claro que não, ele tinha oque uns... 4 anos? Quantos anos ele tem? BA eu não sei quantos anos ele tem... Vamos lá!
Estava na frente da porta do quarto dele. Bati na porta 3 vezes. Ele abriu e sorriu
_Oi pulguenta!_ai meu coração! Que olhos lindos... Ai minha boca ta aberta! Fecha a boca que não entra mosca!
_Diogo... Precisamos conversar!_falei empurrando ele pra dentro e jogando-o na cama. Me encostei na parede e abaixei a cabeça
_Manda brasa!
_É que... Sabia que eu não tenho pai?_engoli o choro
_Oh, sinto muito, mas porque esta me dizendo isso?
_É que ele foi matado por um lobo_ele suspirou
_Sabia que temos nosso lado da historia? Não matamos por diversão como você! Matamos... Pra nos proteger! Quando vocês discobriram que nós existiamos, começaram a nos matar por sermos aberrações! Por isso que poucos hoje sabem de nós, viramos mitos, não queremos tantas mortes._ele levantou, senti que não tinha direito de lhe perguntar nada, não sabia daquilo.
Me olhei no espelho. Olhei nos meus olhos e vi aquele lobo. Me assustei e dei um soco no espelho.
_Droga, 7 anos de azar!_falei enquanto soprava minha mao com um corte pequeno. Diogo vai ficar uma fera! Mas... Meu lobo esta dentro de mim?! Esta preso ali! Sera que pode me controlar?! Mudança de humor... Droga! E se eu arrancar meus olhos? É uma boa ideia! Doida. Me olhei no espelho quebrado e o vi novamente_Você não tem poder sobre mim!_escutei algo em minha mente na velocidade da luz: É oque veremos...
Pai amado! Credo! Sai deste corpo que não te pertence! Estragei o clímax!
Me senti tonta. Fui batendo e me segurando pelas coisas.
_Amanda?!_vi um borrado, mas parecia a voz do pai de Diogo, que eu ainda não sei o nome. DesmaieiAcordei. Acordei?! Vi Diogo. Diogo?! Estou em uma cama?! Oque aconteceu?!
_Oque aconteceu?!
_Como assim? Eu que te pergunto! Nunca mais me assuste pulguenta!_oh que fofo! Mas poque desmaiei?! Vi a imagem do lobo que avia matado meu pai. Dei um "pulo" e as batidas de meus coração subiram e comecei a respirar forte ._Amanda, esta tudo bem?!_fiz cara de choro
_Não esta tudo bem!_comecei a chorar. Ele me abraçou.
_Oque ouve?!_não o abracei, fiquei ali...
_Não sei oque está acontecendo!_ele me soltou, e me olhou franzindo
_Como assim?!_botei a mao na cara.
_Sinto saudades do meu pai e, meu lobo..._Minha humana..._SAI!_comecei a me balançar.
_Amanda!_o olhei_Mantenha, a cauma!_é verdade mas, este lobo é igual a mim antes de ser lobo, e eu estou diferente, e se meu lobo que esta apaixonado por Diogo? Pergunte a ele Amanda! Ou ela, sei lá!_Agora me conte cada detalhe!_respirei fundo
_Na-na-na, naquele dia da transformação, e-eu, eu peguei e, comecei a mudar de humor, e era ele!_ele fez cara de susto_Dai eu descobri isso, na espelho, onde ele, ou ela, falou comigo! Ah e por falar nisto, quebrei seu espelho._terminei a frase e abaixei a cabeça.
_Ta. Era um espelho tao lindo... Mas não vem ao caso! Amanda, terá que ser forte! Achei que ele iria ter a mesma personalidade que você mas, agora para mim resolver, presiso que me fale, oque mudou em você?_olhei para o lado_Amanda, é o único jeito!_não devo falar, Amanda controle sua boca!_Não confia em mim?
_Eu confio é que..._chaqualhei a cabeça
_É que oque?!_o olhei com cara de choro
_Eu não posso!_destruí minha vida. Ele me odeia.
_Ta certo, talvez ainda não seja a hora._ele me deu um beijo na testa e saiu. Dizem que este é o beijo mais sincero que existe. Como ele pode ainda gostar de mim?!
_Amanda!_o vi na porta_Sobre sua saudade..._fiquei encarando-o_Nada que o super Diogo não resolva_com um sorriso ele saiu. Quem precisa de vingança quando se tem um totó e o Diogo em um só?! Minha vida inteira matando, isso trouxe meu pai de volta?! Mas ainda sim,precisava saber quem foi.Fui atraz do pai de Diogo, que por um acaso, eu não sei o nome.
_Oi, podemos conversar?_falei entrando e chegando.
_Ah oi, não ti vi entrar!
_É que, você tem alguem informação de lobos que mataram humanos no ano de 2003?
_Pra que quer saber?_ele perguntou com um cara...
_Tem ou não tem?!
_Sempre grossa Amanda?
_Sim, mas nao muda de assunto!
_Não sei oque meu filho viu em você...
_PARA DE FALAR NELE POR PELO MENOS UM SEGUNDO?!
_Não foi seu filho que morreu por causa de uma...
_Tem uma música, ela começa assim: " mudando de assunto você, tem ou não tem?!"
_Vejamos_ele pegou alguma coisa em algum lugar que não vi, mas era uma pasta.
_Nada da sua familia._fiz cara de susto
_Como sabia que era da minha familia?!
_Horas, este é o motivo de todos os caçadores,_ele pegou uma faca e fincou na mesa_uma morte de alguem especial. Mas quem Amanda?_fiquei um segundo de cabeça baixa.
_Não interessa._sai da sala. Não é possível! Eu vi! Meu pai estava lá de noite comigo quando, olhei para traz para chamar minha mae e... Lá estava aquele lobo enorme, pingando sangue da boca. Droga de pensamento. Ah lembrei que esqueci de perguntar qual era o nome dele**
Capitulo um pouco grandinho, de nada! Kkk. E no fim, Amanda ainda (ainda?!) não virou uma psicopata matadora de lobos!
Ta vim aqui dizer, que o capitulo ta maior por que vou ficar uns dias sem internet :( , oque vai doer mais em mim do que em vcs! Sem internet... :'(
Desculpa gente, te mais!