O levei para casa, mas não foi uma boa ideia. Dei de cara com minha mãe
_Por que ele ainda esta vivo?!
_E-e-eu...
_Deixa eu te ajudar querida!_ ela veio pegar o lobo. Me afastei.
_Não obrigada_ entrei em casa subi as escadas e entrei em meu quarto deixando-o em uma cama. Peguei alguns corativos e um pano molhado quente. Limpei seu sangue com o pano molhado quente. Ele fez " caim caim".
_Vai ficar tudo bem!_ beijei sua testa e o deixei descansar. Sai do quarto e tranquei a porta com a chave. Sai de casa e fui pra escola.
_TCHAU MAE VO PRA ESCOLA!_ gritei enquanto andava.Cheguei na escola e foi tudo normal. Diogo e Everton não tinham vindo então... Significava que era um sonho.
_Amanda, sabe porque Everton e Diogo nao vieram?
_Não professor_ eles existiam.Um tempo se passou até o professor me chamar. Fui até ele.
_Eai?
_Como assim: "Iai"!?
_Eu sei que esconde algo em sua casa._não tive escolha:
_Me perdoa professor! Foi a Gabriela que veio com papo de chocolate! Eu sei que estou de dieta e tal mas..._ é triste.
_Amanda, você sabe muito bem do que estou falando._franzi a testa.
_Como assim?_como ele sabia?
_Bem-vinda, Amanda, o teste foi realizado com sucesso_já estava assustada, mas resolvi por algum motivo, não mostrar issso, mas sim mostrar a raiva.
_É bom você explicar oque esta acotecendo ou então...
_Mataria um de nós?
_Escuta aqui seu velho rabugento!_bati na mesa. Ele fez de que mata estava acontecendo. Meu olhar mostrava raiva, até meu jeito com a boca, meia aberta mostrando os dentes. Parecia que ele estava se divertido. Peguei su bolsa e joguei no chão forte. Esqueci que estava na sala de aula e todos me olharam.
_Segundo teste, raiva e não demostrar medo. Everton escolheu bem, mas como você...?
_NUNCA MAIS TOQUE NESTE NOME!_ joguei a mesa de uma aluna ali na frente, no chão. Abri a porta e sai da sala. Por que eu estava tão nervosa? Cheguei em um bebedouro e tomei um pouco d'água. Limpei minha boca e fiquei observando os meninos da minha frente jogarem ping-pong. É incrível como aquele jogo era tão popular e até "modinha".
_Hey! Quer jogar?!_ fiz sinal com a mão que não. O sinal tocou. Voltei para sala, mas antes, o professor passou do meu lado. Franzi a testa e mostrei os dentes com raiva. Ele sorriu._Pode me dizer onde a senhorita estava?_ perguntou a professora logo após eu chegar.
_Ela se meteu em uma encrenca, "fessora"!_alguns riram.
_É irritadinha!_estava quase explodindo, mas aguentei.
_Vamo lá, joga a mesa no chão.
_Eu vou é amassar no chão isso que você chama de cara!
_UI bicha que meda_me levantei e fui até a sua mesa. Dei-lhe um soco na cara. Me sentia mais forte. Alguns alunos me agararam, mas pra que?! Já tinha resolvido tudo, tava tranquilho.
_Amanda! Para a diretoria acompanhada por Paulo e Guilherme!_ bufei.Na diretoria tranquilo, só que não, tiveram que chamar minha mãe. Esaxero, foi só um tapa cara! Se fosse, sei lá, uma mordida arrancando-lhe a pele... Espera um minuto! Oque estou pensando?! Estou ficando louca?! Chamem o hospício! Oque esta acontecendo?!
Fui para casa no carro com minha mãe, levando um bronca como deve imaginar.
_MENINA VOCÊ PARECE ATÉ UM CACHORRO LOUCO!_um lobo talvez. Espera... Um lobo?
_Desculpa mãe, eu não sei oque deu em mim!_ela suspirou. Chegamos em casa e fui ver meu lobo.
_Nem pense em ir ver aquele lobo!
_Posso ficar com ele?
_Ficou maluca?! Você mata, lobos, e não cria.
_Mas ele é lindo! Por favor mãe!
_Tudo bem... Mas nem pense em fazer um petshop!
_Hum... É uma boa ideia_ela fez cara de brava. Eu ri e a beijei na bochecha.
Abri meu quarto e vi Diogo deitado com uma toalha tampando partes. Dei um berro e ele acordou indo rapidamente tampar minha boca tentando segurar a toalha.
_Silencio!
_Oque esta fazendo no meu quarto!!!
_Me avisaram que ficaria agressiva, só não sabia que tanto!
_Como assim agressiva!?! Estou totalmente cauma ta legal?!!_Ele passou sua mão em minha orelha, fazendo um carinho. Estranhamente me acaumei e fiquei mais relaxada, tanto que tive que deitar._Oque ouve...
_Nada só... É meu estranho explicar._ me sentei.
_Co-como... Como assim?
_Você lembra oque aconteceu ontem?
_Sim. Ontem foi dia 20
_E porque hoje é 22?_ foi assustada até o calendário. Era verdade
_Não, não..._comecei a andar de um lado a outro. Ele foi atraz de mim.
_Se acaume_falou tentando passar a mão em minha orelha
_NÃO!! FICA LONGE MOSTRO!! DEVERIA ESTAR MORTO!!
_Tem uma calça?_ele agia naturalmente. Mostrei os dentes
_NÃO TEM UMA CALÇA!! ME DEIXA EM PAZ E NÃO SAI DO QUARTO!!_cheguei na porta
_Por que não encara isso de frente?_me virei._Lhe proponho um desfio. Se você ganhar, lhe conto tudo.
_E se você ganhar?_engoli seco.
_Te levo para a audeia, não sei oque faram contigo, talvez o mesmo que você faz com eles._meu coração foi a 10000,0 por hora provavelmente.
_Eu aceito.
_Mas com uma condição!_Ergui uma sombramcelha._Uma calça!_revirei os olhos. Fui no armário e peguei uma calça do meu vó. Ele estava prestes a trocar de calça até me olhar encostada na parede._Com licença?!_ eu ri e fui me trocar no meu banheiroQuando terminamos, Diogo pulou a janela e eu sai pela porta
_Onde vai?_pergunta minha mãe
_Passear, té mais!_ sai. Estava tentando dusfarçar o medo imenso, sempre fiz isso, faz as pessoas acharem que são menores que eu, ou faz eu pensar que só assim me sentirei maior.