Minha cabeça estava como um furacão. Sem mais idéia do que fazer. Me jogo no chão e tento manter a calma.
Escuto risos.
_Só se eu fosse louco. Não tenho capacidade de lhe dar um arranhão._ me levantei de cabeça baixa mas o vi na minha frente . O empurrei.
_Ele era falso. Eu sei. O lobo que matei. _ele ri de novo e se aproxima de mim.
Sinto o mundo inteiro congelar, menos a gente. Ele passa a mão em meus cabelos loiros. Nossos rostos já estavam próximos de mais. Meu coração foi a mil. Ele segurou meu queixo com o indicador e o leve próximo a ele. Fecho meus olhos e espero alguns segundos.
Não sinto mais sua respiração e abro os olhos. Ele tinha desaparecido. Maldito poder que lobo tem.
*
Estava comendo aquela carne de...
_É carne de que?
_De comer_ como eu ia dizendo: estava comendo aquela carne de comer, até eu ver alguém chegar. Diogo. O chato, idiota, retardado, de olhos lindos, Diogo. Não nos olhamos nos olhos.
_Bom dia Diogo.
_Bom dia pai. Bom dia Amanda.
_Nunca entendi o bom dia_ falei olhando a carne._Esta me perguntando se é um bom dia? Se é um dia par se estar bem? É uma resposta? Como "sim, é um bom dia."_seu pai me olhou meio que... What's?!
_Assistiu Hobbit?_ pergunta o senhor "nada aconteceu ontem". Dei de ombros
_Sim!
_Quando ela vai nos mostrar o que sabe?_pergunta o pai de Diogo.
_Oque sei?
_Pai...
_Já esperamos tempos de mais. Ou ela vai, ou vira uma solitária!
_Solitária?
_Não se preocupe Amanda.
_Se preocupe sim! _um silêncio ficou na sala._Ela vai.
_Não!
_E se eu quiser Diogo?!_ ele me olhou assustado._Oque é solitária?!_perguntei. Nos três olhamos par Diogo. Três porque, ele se olhou no espelho laaaa, na frente..
_Vai querer virar uma solitária se eu contar. Ela não vai conseguir pai.
_Que não consiga._fala o chato. Diogo bate a mão na mesa e sai.
_O que é solitaria?_ pergunto logo após ele sair.
_É quando um lobo não tem alcatéia.
_Amei! Eu topo!
_Ainda não terminei. É quando também eles não podem se comunicar e podem... Matar um ao outro.
_Mas é liberdade... Mas Di...
_Oque?_ chacoalhei a cabeça.
_Pensando alto._ levantei e sai.
*Deitei na cama e pensei.
"É liberdade". Lá vem a ou o chato me encomodar. Ignorei. "Está amando alguém..."
_Nao estou amando.
"Agora me responde?!". Bufei. "Vá neste tal teste. Voce é mais forte do que pensa. Muito mais. Então depois você pensa." suspirei
_Eu vou morrer._ escutei risos em minha mente_ Não estou brincando. Você é homem ou mulher?
"Pergunta idiota! Mulher! ". Ri.
_Mas não sei lutar.
" Vá lá pra fora"
_Não obrigada._fechei os olhos.
Ao abrir novamente, estava no floresta.
_Oque voce fez!?_ perguntei assustada.
"Você me deixou sob controle do seu corpo em dia de lua cheia. Virei lobo e vim. "
_Incrível.
" Sei coisas que você não sabe que sabe fazer"
_Entendi tudo.
"Otimo. De um soco nesta árvore. ". Praticamente encostei na madeira." Forte.". Encostei de novo. "Deixa eu ajudar". Senti minha mão ultrapassar a madeira.
O.O WHAT'S?!
comecei a rir e a pular.
_Te amo...
"Eu sei. 50 flequeções! Vai, vai! "*
Oi gente, podem comentar eu deixo :P. Brincadeira, é que não sei se tão gostando, poucos comentam. Diz Aí! Vai me deixar ultra feliz!
Obg a tds por lerem esse treco desnecessário kk, mas é. (o treco é a minha opinião aki tá?)