Eu estava na cama terminando a lição de casa. Minha avó abriu a porta entrou.
_Olá vó!
_Querida, de onde tirou a historia de "lendas de lobos"?_sabia que não deveria fazer sobre os alunos novos.
_Ah vó, curiosidade!_ vi que ela sabia que não era verdade.
_Diz a lenda, que em noites de lua cheia, alguns homens desaparecem, ninguem sabe para onde. Ela conta que eles vão para a floresta, e lá, se tornam lobos! Outros um pouco mais poderosos, conseguem ficar quando quiserem, de dia e noite, mas somente em epocas de lua cheia! Eles uivam para lua, e guardam ainda, muitos mistérios. Os alfas, ou decedentes de alfas, teem o poder, de uma vez na vida, trasformar um ser humano em um deles._ falando isso, ela riu.
_E se for verdade?!
_Querida, são apenas lendas!_ eu ja estava pronta para dormir. Arrumada e tudo.
_E a aparencia?!
_São iguais a lobos. Bem, é oque falam!
_E quando não?!
_Humanos comuns. _ela chegou perto de mim._Mas dissem que em seus olhos humanos, podemos ver seu lobo!
_"Nunca olhe para os olhos de um lobo", é isso que disem para fazermos. Porque._ ela levantou sorridente.
_E melhor eu parar por aqui, se não seu vô vai ter um ataque!_ di uma risadinha. Antes de sair, ela viu a marca na porta.
_Oque é isso?!_ ela perguntou um pouco brava.b
_Ainda não sei. Vou dar uma de " cherloca hoomes"!_ eu ri. Ela saiu seria e apagou a luz. Fechei meus olhos e durmi.
Vi a imagem de um lobo a partir dos olhos de Everton. Um lobo lindo branco de olhos dourados. Gritei. Acordei assustada e sentada. Olhei a hora. 9:47 sabado. Dia de caça aos lobos.
Peguei meu arco e minha bolsa com flechas. Botei em minhas costas e certifiquei-me de estar com o facão. Fui a procura de um lobo. Achar um lobo não é tão facil quanto parece._Por onde eu começo?_falei enquanto olhava a floresta ao redor. Andei mais um pouco.
Sentei-me em frente a um lago e arrumei meu cabelo olhando-me na água.
_Estas muito bonita hoje, Amanda._ me assustei e rapidamente levantei e olhei para traz. Era o dos olhos dourados, Everton.
_Oque esta fazendo aqui?!
_Paciando_ ele foi se aproximei. Frqnzi minha testa e fiquei parada o olhando._Seus belos olhos..._ ele foi passando a mão em meus cabelos. A segurei.
_Não sei oque esta fazendo aqui, nem como me achou, mas é melhor sumir, antes que acabe como muitos dos lobos que eu conheci._ ele chegou perto de meu ouvido.
_Eu quero que você acabe como eles!_ ele cochixou. Botei minha mão em minha perna._Sim, eu quero que você..._ peguei meu facão._Morra!_era de mais. Pegei meu facao e fiz um corte em sua mão. Ele se afastou e puxou dua mão. Derrepente ele começou a rosnar, como uma fera prestes a atacar. Eu sabia exatos movimentos que um lobo faria, mas Everton os tirou de minha boca. Não estava preparada, ele era humano, mas lembrava um lobo. Certamente o primeiro movimento, fingir ir em bora mas com raiva, depois ataque. Ele fez isso, mas o ataque foi outro. Ele ia pular em cima de mim, mas na verdade, rapidamente puxou fortemente meu braço, deixando-me encostado a ele e com seus braços em volta de minha cintura. Minha respiração ficou forte e meu coração fui a mil. O empurrei e me afastei._Mas não consigo. Algo em você é diferente. Me atrai
_Estou confusa.
_Descobrira sozinha._ balancei a cabeça.
_Tenho que ir caçar._ dei as costas e sai andando
_Te vejo depois?_ parei por um minuto.
_Eu não sei
_Quero te ver ainda hoje!_ me virei para ele.
_A meia noite._ vi que ele ficou nervoso.
_Tem certeza?!
_Somente se você quiser me ver._ eu sai andando pela floresta.