Capitulo 1 - O inicio de tudo

43 4 0
                                    

Mais um dia de merda começaria.

O despertador tocou, me expulsei da cama pro meu ritual matinal: banho, higiene pessoal, vestir uniforme e trabalhar.

Bom antes de começar vou dizer tudo que você precisa saber ao meu respeito, meu nome é Alan, sou técnico em informática e trabalho com rede de internet na maior empresa de internet dessa cidade, sou um cara reservado, falo muito pouco, então você vai me ver falar muito pouco com os outros e demais comigo mesmo. Sem falar de idades por que essa historia vai haver passagem de tempo e conforme for contando você vai saber a minha idade e o devido ano.

Bom, voltando.

Estava contentado por saber que seria um dia como outro qualquer, trabalho, visitas a clientes, seus problemas em computadores e rede, pra falar a verdade a parte mais interessante nisso tudo é conhecer essas pessoas, quando tenho sorte até conheço umas gatinhas e posso me divertir. As fichas foram me passadas, ótimo, 10 clientes para todo um dia, eu iria resolver 5 pela manhã e 5 a tarde, fui de cliente em cliente, tudo muito fácil, consegui atender 7 clientes antes do almoço, fui almoçar, já pensando no que eu faria durante toda a tarde, talvez eu pudesse ir pra casa entrar no MSN pra marcar com alguma gatinha uma saída pra noite, cara minha vida é essa, eu não sou um cara que sonha em se amarrar e vê graça nisso, eu gosto de ter mulheres, conhecê-las , me divertir e é isso, eu não sou um canalha, nunca engano ninguém prometendo amor eterno, eu jogo a real, se quiser ficar comigo fique, se não, mulheres que querem o mesmo que eu por ai é que não falta.

Meu plano estava perfeito, eu trabalharia no máximo até as 16 horas depois estaria livre pra fazer o que bem entendesse. Terminei meu almoço e fui logo resolver os outros casos que tinha pra se resolvido. Os 2 foram muito fáceis, comecei a atender as 14:00 em ponto quando foi as 15:00 horas estava indo pra ultima fichinha, orando pra quando eu chegasse em casa estivesse tudo em ordem, pra que eu pudesse só relaxar e azarar!


Igual a você não háOnde histórias criam vida. Descubra agora