Eu nunca recebi tantas ligações para sair como nesse sábado, mais eu já tinha um plano traçado para meu fim de semana, e nada me faria mudar de idéia. Cheguei em casa tava tudo em ordem, casa arrumada, prato lavado, com certeza Clara tinha feito a faxina antes de partir pra casa de seu namorado Kauan que é na região metropolitana, gostei daquilo, eu já podia ir ao meu posto, liguei meu som, liguei meu computador, e fui ver o que tinha pra comer, eram 13:00 horas e eu não tinha almoçado na rua, tava morto de fome, esquentei uma lasanha e parti pro meu quarto. Abri meu MSN e varias janelas se abriram várias mensagens de garotas qual eu dediquei um pouco do meu tempo a qual talvez eu não veria mais, alguns amigos estavam online e fiquei por ali, conversando com um ou com outro. Já era 19:00 horas quando a Iana deu o ar da graça : Iana Amaral ~* acabou de entrar. Eu não esperei nada e nem fiz cerimônia nenhuma já chamei.
-Boa noite! - Chamei para eu fazer todas as perguntas que eu tava com vontade de fazer, e eu me senti muito estranho.
- Opa, boa noite Alan.- Eu não sabia se ela estava sendo fria ou estava falando muito fofa como sempre. Resolvi ariscar e tratá-la com um pouco mais de carinho.
- Tudo certo anjo?- Eu nunca fui fofo com ninguém, então não sabia se eu a espantaria ou a aproximaria.
- Anjo???? Huuuuuummm, agora eu fiquei ótima, e você coisa linda?- Deus do céu ela gostou, ela me acha lindo! Eu tento me manter racional, to parecendo aquele adolescente de 16 anos que se apaixonou pela colega de classe e tomou um belo de um par de chifres, tentei pensar na minha ultima experiência amorosa para ver se eu mantia a cabeça no lugar, acho que foi em vão.
- To bem, mais fiquei muito melhor ao ver você entrar.- Fiquei doido pra dizer a ela que eu queria saber mais sobre ela mais isso com certeza teremos muito tempo pra dialogar.
- Ah bacana, eu nunca tinha lhe visto, depois que te conheci, estamos tendo bastante encontros casuais, não acha? Kkkkk - Ela tava falando do nosso encontro de mais cedo.
- Será se é o destino? Kkkkkk- Joguei assim eu poderia entrar em assuntos mais íntimos.
- Sabe que pensei a mesma coisa - Ela joga o mesmo jogo que eu, então alguém tem que abrir a guarda.
- Alan, você é casado? - KKKKKKKK , eu só podia está no meu melhor sonho.
- Não! Sou solteiro, não sei o que é um relacionamento sério a muito tempo Iana, e você? Fomos conversando, e eu fiquei sabendo que ela tinha rompido um relacionamento a pouco tempo, não tinha dado certo pois ela não gostava do cara, ela ia focar nos estudos pra tentar fazer faculdade de psicologia, morava com os pais e a irmã. Colhi todas as informações possíveis pra um primeiro papo, quando fomos dormir já ia ultrapassar as 3:30 da manhã, ela disse que ia sair, eu não tinha nada de mais interessante lá também sai. Fui dormir, ciente de que ela não quer nada serio, então o máximo que eu poderia ter dela era uma amizade colorida, um homem pode ganhar uma batalha contra outro homem, mais nunca contra a força de vontade de uma mulher querer ser alguém na vida.
Parece que aquelas informações foram como um balde de água fria em cima de minha paixão ardente, eu viajei no sorriso dela, ela era impossível pra mim, cadê minha sensatez? Uma menina de 17 anos, que acabou de sair das fraudas, ajuizada tinha vontade de estudar, eu tenho 24 anos, não fiz faculdade, mais me especializei em minha área, eu tenho a porra de uma vida, sem sonho algum, meu sonho até 3 anos atrás era ter um Chevette 83, realizei, agora sonho em possuir um corolla, você pode imaginar qual a chance que um cara como eu tem com uma menina que tem sonhos tão grandes? Todo o meu desejo de conquistá-la tava banhado pela água fria que ela me despejou.
Fui dormir chateado por ter ido tão longe como fui com aquela garota. O velho Alan tem que voltar, e voltar renovado, como Alan, versão 2.0 atualizada.
1Oil
VOCÊ ESTÁ LENDO
Igual a você não há
RomanceVou te contar uma historia a historia de uma vida, como um cara que vive por viver encontra um motivo pra tudo nessa vida. Muito clichê, só que a vida lhe vem com surpresas das quais você jamais imaginaria Sempre achei que o amor não existia, e que...