Sorte

4 2 0
                                    

Minha mãe havia realmente me surpreendido mais uma vez, nunca achei que ela procuraria a Iana para conversar, torcia para o momento das duas se entenderem chegar, e quando chegou foi muito diferente do que eu imaginava. Eu estava realmente feliz com aquilo.
Combinei com o Igor de ir a casa da mãe dele conhecer todo o restante da família que eu não conhecia, tiramos um fim de semana próximo aos festejos juninos para ir a casa da vovó, minha nossa, eu preciso dizer que mais uma vez me senti em casa, fui acolhido e muito bem recebido por todos, eu ganhei novos avós, eu podia ver nos olhos da Iana como ela estava irradiante por eu está ali, por seus avós terem gostado de mim e eu deles, toda a família de pessoas receptivas ela ficou feliz e eu nem posso expressar como eu estava tão feliz. Ficamos fazendo churrasco na beirada da piscina todo o fim de semana, foi o meu primeiro final de semana todo ao lado dela, foi a primeira noite que dormimos juntos, claro que clandestinamente, mais foi perfeito. Nosso final de semana perfeito, sol, família, piscina e o grande amor da minha vida.
Era início de junho muitas festas típicas do mês e o cursinho dela realizava umas das mais festas juninas estudantis mais badaladas da cidade, ela estava tão animada que não tive como rejeitar o convite, e naquela época não posso negar, eu era muito baladeiro também, essa foi a nossa primeira festa, eu nem preciso dizer que Iana estava linda em uma blusinha de alça, calça jeans, maquiada e de salto, sempre que eu a olhava eu sempre me achava o cara mais sortudo do mundo, pois podia ver a cara de outros garotos para ela, e ela por sua vez só tinha olhos pra mim, a festa foi divertida, foi o nosso primeiro porre juntos, como ela ficava debochada e sexy bêbada, eu por minha vez só sabia sorrir e dize-la o quanto eu era feliz ao seu lado.
Foi a vez de irmos visitar os meus pais em sua casa, minha mãe vivia insistindo para que os pais da Iana viessem, ela já tinha os conhecido, minha sogra fez uma grande almoço uma vez para receber minha família, e eu pude ver nos olhos da minha mãe o arrependimento amargar por ter tratado a Iana daquela forma naquele primeiro encontro, primeiro por ver a grande garota que eu tinha e logo após pelos meus sogros que sempre me trataram como filho, sem contar que a Clara também foi adotada.
Enfim fomos, meu pai adorava a Iana, desde a primeira vez que a viu, jantamos juntos uma certa vez, assim que mamãe deu aquele circo, se sentiu na obrigação de se desculpar com a Iana, e foi amor a primeira vista, sempre que vinha em casa pedia para ela vim visitá-lo e ela o adorava.
Foi bom. Meus sogros gostaram da nossa chácara, fizemos a trilha da cachoeira, eles se encantaram com a prioridade da minha família, eu quase não ia, porque depois de uma certa idade e outras prioridades, ficou meio contramão, mais a nossa propriedade é maravilhosa, a cachoeira era um espetáculo a parte, tínhamos bastante água em nossa terra, foi um bom fim de semana, minha mãe e minha sogra estavam se tornando boas amigas, meu pai e meu sogro tinham muito mais coisas incomuns que eu imaginava, eu e Iana estávamos nos nossos melhores momentos, nossa paixão era avassaladora e tudo parecia conspirar ao nosso favor. Nossas famílias estavam cada vez mais unidas. E eu sabia que eu tinha sorte, muita sorte por você ter entrado em minha vida.

Igual a você não háOnde histórias criam vida. Descubra agora