Iana Narrando
Eu estava tão feliz, como minha vida mudou em um mês, quem diria que eu estaria loucamente apaixonada em tão pouco tempo, eu só pensava no Alan, só falava no Alan, eu estava vivendo um sonho. O pedido dele foi perfeito, flores e anel de compromisso, no dedo dele tinha um com meu nome, aquilo era tão surreal, cheguei em casa e a minha mãe e irmã me esperavam pra saber como tinha sido meu encontro, quando abri a porta as duas me olharam.
- Filha que coisa linda! - Minha mãe merecia saber de tudo que acontecia em minha vida, ela era presente e me entendia, era uma grande amiga, e ela sabia de tudo de minha vida.
-Mamãe, eu to tão feliz. - Corri e a abracei.
- Meninas agora eu tenho um namorado oficial e sério. - Mostrei meu anel.
Elas gritaram feito loucas e começaram a me fazer perguntas sobre a noite, as duas e eu não entendia nada.
- Pera, uma de cada vez, eu vou contar tudo.
Contei tudo, nos mínimos detalhes e como o Alan era lindo e fofo
- Quando você vai trazê-lo aqui para nós o conhecer de verdade, pessoalmente? - Minha mãe questionou, ela o conhecia por foto, pois já tinha salvado todas as do Orkut dele pra mim.
- Pra você e a Nane conhecer pode ser assim que ele se sentir a vontade pra vim, mais o papai eu vou deixar passar mais um tempinho e ver se vai dar tudo certo, você sabe como ele é, me ajuda mamãe a ser presente na vida do Alan em quanto o papai não souber? - Sem a ajuda dela não ia dar certo.
- Que ótimo, você fala com ele e assim que ele quiser vim faremos um lanche da tarde pra nos conhecer e conversar um pouco, to muito curiosa pra conhecer esse rapaz que levou o coração da minha menina, e claro que pode contar com sua mãe pra tudo. - Eu sou a mais velha, por parte de minha mãe, meu pai tem outra filha mais velha que eu. Mais D. Clarissa me tratava como um bebe, minha irmã ficava só olhando o buquê.
- Que cara é essa Anne? Não ta feliz por mim? - Indaguei.
- To com medo dele te fazer chorar, você não merece Nana.- Ela olhou pra mim com cara de choro, tinha 13 anos, ela sabia tudo, sempre soube, era uma super irmã, sabe minha família é tudo pra mim, o meu pai é o meu protetor, é o alicerce de nossa família, minha mãe é o carinho e a paz, e a minha irmã foi o melhor presente, me ensinou a dividir e a não ser egoísta, eu os amo acima de tudo.
Ficamos ali no sofá entre abraços e muito carinho, até cada um se recolher em seu quarto.
No dia seguinte levantei cedo pra ir comprar os materiais pois as aulas começariam na próxima segunda, quando tava saindo recebi a mensagem do meu Alan: '' Bom dia amor, to passando em sua casa pra pegar o anel pra colocar meu nome dentro.'' Respondi rapidinho, '' Bom dia amor, to indo no centro comprar umas coisas podemos nos encontrar por lá em 40 min, que tal?'' Não quero ficar sem meu anel. A resposta não demorou, '' Quando estiver lá me fale, eu te encontro, já tomou café? Podemos tomar café juntos?'' respondi ,''ok, até nestante'', me apressei pra chegar logo ao centro pra encontrar Alan, parei na frente da sede do seu trabalho e passei sms , '' Amor to aqui em frente a empresa'' a resposta logo chegou '' to descendo, um segundo''.
- Bom dia princesa. - ele me abraçou e me beijou, que lindo esse momento.
- Bom dia amor.- falei.
- Vamos deixar o anel pra gravar meu nome e depois vamos tomar café, é o tempo de o anel ficar pronto.
- Certo. - ele pegou em minha mão e saímos andando.
-Mô, minha mãe e minha irmã querem te conhecer, minha mãe quer oferecer um lanche pra você, mais só precisa ir quando estiver com vontade. - falei sem querer pressioná-lo
- E seu pai mô? Ele não quer me conhecer? - olhava pra mim triste.
- Não contei ainda sobre você, vamos dar um tempo né? Ele concordou com a cabeça e continuamos a andar, o Alan ficou em silencio depois disso!
Alan Narrando
Eu queria ir até hoje mesmo conhecer a família da Iana, mais ela não quer contar pro pai dela que estamos juntos, acho que ela ainda está insegura, aquilo não me deixou feliz.
-Marque com sua mãe o dia do lanche que eu vou Nana, quero muito conhecer sua família e quero que você conheça a minha, em todos os lugares eu quero está com você. - Disse isso com certeza, ela precisa ter confiança em mim e confiança que vai dar tudo certo, soltei de sua mão e a abracei pela cintura e fomos assim até a joalheria, deixamos o anel que ficaria pronto em 40 minutos, era o tempo do café.
- Lan, não era hora de você ta trabalhando? - ela me olhou engraçado.
- Eu não tenho fichas hoje pela manhã, só uma reunião 11 horas então tem esse tempo todo pra você, sim me conte, veio comprar o que no centro? - Estávamos tomando café em uma cafeteria próxima a joalheria.
- Caderno e caneta, as aulas finalmente começam segunda. - Um garoto de uns 18 pra 20 anos se aproximou dela e pegou em sua cintura.
- Só assim pra te encontrar heim? - Ela que estava sentada a minha frente e de costas pra direção onde o garoto veio, deu um pulo da cadeira e olhou com cara muito feia pro cara, eu não tava gostando da intimidade dele com a minha garota.
- Que inferno, eu já não disse pra não se aproximar de mim Guilherme? Eu não posso ter um momento em paz com meu namorado que você aparece do inferno pra me incomodar?- Ela falou muito brava com ele, eu não o conhecia mais acho que esse era o seu ex.
- Namorado? Que piada é essa? É por isso que você me deu um passa fora? - Olhou com cara de desgosto pra mim , ele estava grudado no braço dela.
- Solta ela, ou eu não respondo por mim. Eu me levantei, odiava cenas, mais naquilo ali eu devia me meter, afinal ela é minha namorada e está na hora de eu por esse franguinho ai no lugar dele.
Ele a soltou e saiu, ela olhou pra mim confusa e correu e me abraçou.
- Amor me desculpa por te colocar nessa situação ridícula. - Falava ao meu ouvido.
- Que isso amor, agora quem quer que seja tem que se acostumar com você assim, você é minha, se ele voltar a te incomodar pode me falar que ele vai acertar é comigo agora. - A abracei e voltamos pro nosso lugar, pedimos cappuccino e ficamos conversando sobre o dia que eu iria conhecer sua mãe e sobre as aulas dela, meu emprego, muitos beijinhos roubados nesse intervalo.
Pegamos o anel e fomos aonde ela ia comprar os materiais escolares dela, ela escolheu e eu paguei, ela provocou mais eu queria pagar aquilo pra ela, com muita relutância aceitou.
- Alan, não é a sua obrigação, eu tenho o dinheiro pra isso, poxa você ta me deixando sem graça, buques caríssimos, anéis caríssimos , jantares, cafés e ainda quer pagar meus materiais, ah não! - Tão linda quando estava emburrada, lá estava a menininha que me apaixonei a primeira vista, era muito interessante como Iana podia se transformar.
- Acostume-se o que você quiser e eu puder lhe dar é seu! - Lhe dei um beijo no bico de menina birrenta.
Lhelevei em casa e voltei pra minha reunião, meu dia tinha começado perfeito, nemuma reunião ia estragar a minha felicidade.UcmlhbB#t~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Igual a você não há
RomanceVou te contar uma historia a historia de uma vida, como um cara que vive por viver encontra um motivo pra tudo nessa vida. Muito clichê, só que a vida lhe vem com surpresas das quais você jamais imaginaria Sempre achei que o amor não existia, e que...