Alan Narrando
Quando se ama, você simplesmente passa por cima dos obstáculos, conseguimos superar a minha mãe, eu não forcei mais o encontro das duas, se fosse pras duas se darem isso ia acontecer.
O fim daquela semana cansativa chegou, os amigos da clara iam dar uma festa, não contei a vocês mais minha irmã é diretora de comunicação de uma grande rádio da cidade, então os amigos dela era desse meio de festas, cantores, produtores, radialistas e essas coisas.
A festa ia ser na fazenda de um cantor, ia ser uma roda de viola, churrasco, sempre ia, era um barato.
-Alan ligue pra Iana, quero os dois lá viu? - Clara estava linda, minha irmã é tão pequena, estava numa calça jeans, e uma blusa de flanela xadrez de cores escuras, e uma botinha, a marca registrada da nossa família é a bunda a da clara é grande e com a jeans colada ficou ainda maior, meu cunhado Kauan também ia, tava todo nos trages. Ri deles parecendo que iam a Barretos.
- Vou ligar pra ela Cau, mais já vou avisando que se for esse o traje eu não vou. - Eu comecei a sorrir e os dois me olharam de cara feia.
- Precisa ir assim não palhaço. - Ela gritou comigo. - Só quero vocês lá. E só vá se a Iana for.
- Tá bom chefia, se ela quiser ir daqui pra mais tarde eu chego lá. Detalhe só vou pros lugares que meu amor quer ir. - Ela me olhou de cara feia.
- Ainda bem, to indo, até logo e diga a Iana que sou eu que estou convidando.
Achei graça realmente dos trajes, essas festas sempre eram temáticas e a Clara sempre ia a caráter, eram poucas pessoas que iam no tema. Ela ficou com raiva de mim porque eu ri da roupa, na verdade não foi da roupa, o casal tava engraçado.
Peguei o telefone e liguei pra Iana.
Chamou 3 vezes e ela atendeu.
- Boa noite meu amor. - disse antes dela.
- Boa noite príncipe. - Disse com a voz meio sonolenta.
- Tava dormindo? - estranhei, era apenas 19:30.
- Deitei ali e coxilei, acordei com a sua ligação. - Ela explicou.
- Ah, essa maratona sua realmente cansa viu? Não sei como aguenta, dois turnos de estudo, é muito.
-Tenho você que me relaxa meu amor. - Eu podia sentir seu sorriso sugestivo.
- Ei, não faz assim, te liguei pra te fazer um convite, Cau nos convidou pra uma roda de viola na fazenda do Marcelo.
- É pra voltar hoje!? - Sabia que se fosse pra dormir lá ela não ia.
- É amor, é sim. - Suspirei pesadamente, podíamos ter os melhores momentos, mais dormir e acordar juntos não podia.
- Preciso está pronta que horas? - Sorri feliz, nosso primeiro evento juntos, quero que todos vejam que linda e maravilhosa minha Iana, tenho certeza que ela vai cativar cada um.
- Oito e meia, leva blusa de frio que lá é aberto e nessa época faz frio a noite, Igor ta em casa?- Vou falar com ele, em todo caso não vamos voltar cedo e ela é de menor né.
- Ele saiu! Era o que?
- Vou avisar que vamos sair e que podemos chegar tarde da noite.
- Mamãe tá em casa amor. Eu falo com ela.
- Não, eu tenho que falar, você vai comigo, nunca saímos pra voltar tarde, e hoje vamos voltar, e além de tudo é um pouco afastado da cidade, vou tomar banho e tou indo aí, vai ficar pronta meu amor.
- Você é um lindo meu amor. Te amo, to indo ficar linda pra você. Beijo- Certo que eu não gosto disso, mais se é pra ser vamos lá. Ela ainda é de menor e nós vamos fazer a coisa certa.
- Beijo meu amor, também te amo, impossível você ficar ainda mais linda.
Desligue e fiquei pensando que em 2 meses eu tinha me transformado em outro homem. Gentil e cavalheiro, Sorri da minha conclusão.
Vesti uma calça jeans meti um sapatenis, peguei uma blusa gola pólo de mangá longa e uma jaqueta caso ela não fosse suficiente, cabelo no grau, barba feita, uma pedrinha na orelha esquerda e eu tava pronto e perfumado, com certeza se não tivesse a Iana, hoje eu poderia escolher a minha companhia, mais a melhor já tenho ao meu lado.Iana Narrando
Corri pro banheiro tomei um banho, lavei meus cabelos, se eu fosse bem rápida dava tempo de secar.
Antes de entrar no meu quarto bati no de mamãe.
- Mami.
- Entra querida. - estava lendo alguma coisa.
- Alan vai vim me buscar pra irmos a uma roda de viola, acho que ele quer pedir autorização a um de vocês. - Mamãe abriu um mega sorriso.
- Por isso gosto desse garoto, vê que menino bacana, respeitador? Vão dormir lá não né?- me analisou.
- Não Mamãe, devemos voltar tarde mais ainda voltamos hoje.
- Tudo bem, vou lá pra sala esperar Alan. Vai se arrumar, veste agasalho.
Mamãe é demais. Sai correndo pro meu quarto, sequei meu cabelo, tava enorme, no fim das costas, por mais um pouco ele fica na bunda.
Fiz uma make bem leve, base, rímel, blush, lápis no olho e meu inseparável gloss. Peguei um jeans rasgado bem justo, uma blusa de mangá preta com uns brilhos na frente e minha jaqueta de couro preta, minhas argolas douradas que a Bia me deu de presente e nos pés uma sapatilha, é fazenda não dá pra ir pra fazenda de salto né??
Passei perfume, quando sai do quarto ouvi as vozes de papai, Alan e Mamãe, estavam conversando animadamente, me aproximei.
- Alan ficou feliz de ver você cuidando tão bem de minha menina. - Mamãe falou abraçada a Alan, eu estava no começo do corredor. Ninguém tinha me visto.
- Gosto muito do que vejo, minha filha tem um bom rapaz do lado, podem ir, cuidado, não vai beber e dirigir você sabe não é? - Papai falou. - Se por algum imprevisto não puderem voltar liguem avisando, ficaremos preocupados com vocês. - tornou a falar.
- Tudo bem Igor, podemos demorar, mais voltaremos, vocês tem certeza que não querem ir? São festas muito animadas.
-Não, não. Preciso ir ao batalhão amanhã cedo, alguns cabos precisam de punição por atos anti éticos, vou perder meu sagrado domingo. Divirtam-se.
- Obrigada! -eu disse e todos olharam pra mim. - Amo vocês três. - Os abracei.
- Você ta linda, disse que era impossível ficar mais linda, mais vejo que sempre tem como melhorar.- meu príncipe me abraçou, estava mais lindo que nunca, e aquele brinco na orelha, Jesus e Maria José, tava de tirar o fôlego.
- Vão com Deus meus filhos. Mami disse.
- Amém . - Dissemos em uníssono.
Entramos no carro e ele ficou me olhando com adoração.
- Sabe que não me canso de te olhar? Você é tão linda, até hoje não consigo entender porque você apostou tudo em mim, mais mesmo assim agradeço você foi o melhor presente que a vida me deu. - A maquiagem ia por água a baixo se ele continuasse a falar daquele jeito.
- Eu que devia dizer isso, você pode fazer tudo,tem toda liberdade, podia está com alguém que não deva satisfações aos país ou a ninguém e prefere a mim, prefere pedir aos meus pais só porque vamos chegar fora do horário normal, entende o que isso significa pra uma garota? Nem nos meus melhores sonhos pensei em encontrar alguém como você. - Nos beijamos e partimos.Alan Narrando
Ela estava divina, se não tivesse tudo certo pra irmos a festa eu iria fazer amor com ela.
Eu sentia sua devoção, sua adoração e sua paixão por mim em cada toque, em cada palavra. Comigo não era diferente, eu a colocaria em um pedestal, aquela menina -mulher a minha frente foi tudo pelo que esperei em toda minha vida.
Chegamos a fazenda, estava decorada com artigos de roça deixando o ambiente bem rústico, tinha mais gente que normalmente tem, uma grande fogueira, muitos tapetes e colchonetes no chão, almofadas, a beira da piscina cheia de tochas uma mesa grande cheia de comida e uma churrasqueira enorme, geralmente cada convidado dava uma quantia, como minha irmã era organizadora sempre pagava metade do que os outros pagavam, e descobri que tava cheio porque 3 músicos iam se apresentar.
Por onde passávamos quem me conhecia vinha falar comigo, e geralmente soltavam as piadinhas clássicas "agora entendi porque você mudou" ou então " O que tu viu nesse bixo feio, uma moça tão linda" essa era a melhor " Poxaaa, como uma mulher linda dessa quis esse bixo feio" .
Encontramos minha irmã e meu cunhado e descobrimos que tinha a bodega da roça sentamos em uma mesa e começamos a conversar, beber , rir, contar piadas, meu cunhado o cara mais engraçado quando ta bebendo, minha irmã é a irreverência em vida, eu e minha pequena estávamos nos divertindo muito, até que Joane chega a mesa.
- Boa noite queridos.- Abraçou minha irmã, que ficou sem graça, nem sabia que elas tinham voltado a se falar.
- Boa noite- respondemos todos juntos olhei pra Iana que estava de sorriso aberto pra Joane, essa é minha garota.
- Então você é a famosa Iana. - Ela estendeu a mão pra minha pequena.
- Oi, sou eu sim! E você é quem? - Minha irmã olhou pra Iana e sorriu como se comemorasse a resposta dela. A Joane mudou de cor! E perdeu o sorriso vitorioso.
- Sou amiga da Clara e ex do Alan.- Botou um sorriso sinico no rosto novamente, foi a minha vez de intervir.
- Ex minha? Em que vida foi isso? Para de cena Joane, aqui você não vai abalar nada.
- E outra estamos de mal, quem quer o mal do meu irmão não quer o meu bem, dá licença Joane. - minha irmã foi curta e grossa.
- Gente não precisa disso, ela veio aqui pra me atingir, e não conseguiu, ela quer me por contra vocês, mais não vai dar. Amo vocês e você é o namorado mais perfeito desse mundo e você é a cunhada que adoro, estamos construindo uma linda amizade. Deixem ela. - Iana falou e nós quatro ficamos boquiabertos, ela super a vontade, sorriso no rosto segurando minha mão e a de Clara, vi Joane engolindo no seco as palavras de dela . Apoio-se na mesa e ficou sentimentos do rosto de Iana que continuava calma.
- Quero ver o que você vai fazer quando ele se cansar de brincar de casinha, Alan tá te enganando com a ajuda dela. - Apontou o dedo pra minha irmã. - Eu vou rir de você bonequinha quando ele vier me procurar querendo uma noite comigo pois você não será suficiente pra sempre. - virou e saiu a passos largos.
Eu não conseguir parar de olhar pra Iana que saiu da pose de vitoriosa assim que a Joane não estava mais no nosso campo de visão.
- Ela acha mesmo que vou cair na conversa dela? - Levantou a cabeça, olhou pra mim, Clara e Kauan e voltou a falar. - Ridícula, não sei o que se passa na cabeça desse tipo de mulher, cena horrível.
- Cunhas, eu não to fazendo nada, quero muito vocês felizes, você já é muito importante em minha vida, jamais faria algo pra te magoar, se meu irmão se atrever a te magoar ele vai se ver comigo. - Clara puxou a cadeira pra próximo a Iana e a abraçou.
- Eu não vou magoar você meu amor, você deve sentir que falo a verdade, ela ta assim porque deve ter pensado que escolheria ela. Te amo e pronto, você é suficiente.- Fiz o mesmo que Clara fez.
- Eles podem ser tudo menos mentirosos e manipuladores, não é atoa que vou me casar com essa belezura. - Kauan também se manifestou.
Os olhos de Iana estavam marejados.
- Sei disso, já disse que ela não conseguiu, vamos continuar a nos divertir como antes daquela vaca adubada chegar?
Começou a roda de viola fomos pros colchonetes ao redor da fogueira, voltamos a nos divertir, cantar, rir, beber, ainda vimos a Joane, mais ela não se aproximou mais, Iana fez amizade com nossos amigos, todos rendidos ao seu jeitinho encantador.
Ela sabia conversar, e interagir com todos, me orgulhei por ter ela ao meu lado, eu era um filho da puta muito sortudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Igual a você não há
RomanceVou te contar uma historia a historia de uma vida, como um cara que vive por viver encontra um motivo pra tudo nessa vida. Muito clichê, só que a vida lhe vem com surpresas das quais você jamais imaginaria Sempre achei que o amor não existia, e que...