Capítulo 14 - Melhor que sonhei

22 3 0
                                    


Era domingo de manhã, hoje minha pequena viria aqui pela primeira vez, eu iria deixar tudo apresentável pra ela, vou mais tarde antes do almoço na conveniência comprar guloseimas pra nossa tarde, vou fazer pro almoço um frango grelhado com salada, depois que conheci a Iana tenho comido muita bobagem, quando to sozinho procuro comer saudável, e to pensando seriamente em voltar pra academia eram 7 anos de diferença entre nós dois, ela não fazia academia mais o corpo era desenhado a mão, sai desse pensamento e fui direto pra vassoura, limpei tudo, varri, lavei os pratos que haviam na pia, a cozinha era americana então uma bagunça complementava a outra, essa casa antigamente era do meu avô, pai de minha mãe , quando Clara completou 16 anos e Helen 12 e eu 9, meu pai comprou essa casa pra gente morar, minha mãe mora na zona rural, são fazendeiros e lá não tinha escola boa então foi essa a alternativa, minha mãe morou conosco até Clara completar 18 anos, depois voltou pra roça e ficamos só nós 3 até Helen arrumar o Dudu então ficamos sendo 4, logo depois se ela casou e foi embora de casa, era uma casa bem grande, garagem, 3 quartos 2 eram suíte, sala enorme, quintal que cabia outra casa dentro. Nós fomos adaptando a casa com o passar do tempo era uma boa casa.

Terminei toda a limpeza, o almoço também e fui comprar as coisas pra nossa tarde, almocei sozinho, pensei em ligar pra ela para convidar pra vim mais cedo pra almoçar, mais ela me disse uma vez que domingo era dia do almoço com o pai e era sagrado, esse era o único dia que o pai tinha certeza que não ia ta fora, então desisti.

O celular tocou em algum lugar, tava em baixo da almofada do sofá, deu tempo de atender, ainda bem.

- Lan, boa tarde amor. - voz linda, meu amor estava do outro lado da linha, tomara que não seja pra desistir da nossa tarde.

- Boa tarde anjo, tudo bem?

- sim amor e você?

- Tudo certo.

- Você me pega em 40 minutos na Rua Matilde Costa, vou ta na porta da casa da Bia, é próximo a praça do ginásio. - ainda bem que não tinha desistido, o pai tava em casa e eu não podia buscá-la lá, isso me incomodava.

- Sei onde é a rua, em 40 minutos to lá, beijos.

Fui tomar um banho, pois depois da faxina fui almoçar e nem me preocupei em tomar banho, alguma coisa tava me deixando nervoso, terminei meu banho e fiquei esperando dar a hora de ir buscar Iana.

Cheguei ao lugar marcado ela tava sentada em uma calçada com uma menina baixinha e branquinha, provavelmente era a Bia, a Iana tava linda, uma blusinha e um shortinho jeans, simples mais linda, nunca vi, mais tenho quase certeza que a Iana acabada de acordar deve ser linda também, quando parei o carro as duas se levantaram, eu sai pra conhecer a amiga de Iana.

- Então você é o Alan. - A Bia me abraçou. - Prazer, sou Bianca, mais pode me chamar de Bia, a melhor amiga da Iana.

-Oi Bia, já ouvir falar muito de você. - Retribui o abraço e dei 2 beijinhos no rosto.

- Bom vão se divertir, depois nos falamos mais, você já sabe né? É duas pelo valor de uma. - Riu muito escandalosa eu e a Nana entramos no carro e fomos pra minha casa.

- Ela é engraçada. - Eu falei ainda rindo da Bia.

- É ela é a minha melhor amiga desde sempre, nossas mães são amigas desde a época de escola ai nós somos da mesma idade, crescemos juntas. - Ela falou me deixando por dentro.

Chegamos em minha casa, coloquei o carro na garagem pra ninguém que passasse por minha rua visse que eu estava em casa eu queria ficar só com ela.

Igual a você não háOnde histórias criam vida. Descubra agora