Capítulo 3º

9.5K 857 68
                                    

A história começa agora. 

Boa leitura!

Capítulo 3º

Muitos anos depois...

— Querido, aonde vai? — Laila observa o homem que a possuiu, minutos atrás, vestir-se sem responder sua pergunta. — Passe a noite comigo.

— Ao contrário de você, tenho uma agenda a cumprir. — O homem procura a chave do carro pelo quarto.

— Sólon! — Laila, a Canadense com quem Sólon já sai há um ano, segue-o pelo luxuoso apartamento. — O que pensa que sou? — Com o intuito de lhe chamar a atenção, tenta se impor plantando as mãos na cintura. — Por que você faz isso comigo? Tivemos uma noite maravilhosa e agora, como sempre, foge me deixando sozinha!

Ela não imagina o quanto perde com essa atitude. Laila tem grandes atributos físicos, o que agrada muito a Sólon intimamente, mas tem também um grande defeito: fala demais! Ele já está começando a impacientar-se com ela. Sim! Até agora, como boneca de luxo, tem servido muito bem aos seus propósitos. Acompanha-o a todos os lugares públicos necessários e, quando ele tem vontade, à sua cama.

Sólon tem um nome sólido na área médica e precisava mantê-lo. Por isso, frequenta festas sociais que não suporta. Não é bom para a sua credibilidade que apareça nesses eventos com mulheres diferentes e, só por esse motivo, ainda a mantém. Ela é a sua namorada do momento.

Tudo isso, devido à necessidade que tem de passar um ar de seriedade nessas rodas, as quais são frequentadas pela maioria de seus pacientes e também por pessoas que podem vir a procurá-lo buscando tratamento médico. Como cirurgião, Sólon utiliza e é especialista em uma técnica minimamente invasiva, que custa cerca de dez vezes mais que uma cirurgia de coluna convencional. Não há cobertura dos planos de saúde para esse tipo de intervenção, o que torna muito interessante para ele relacionar-se nesses círculos, já que só os abastados podem se dar ao luxo de pagar por ela.

A cada dia que passa, ele torna-se mais conhecido, em meio aos ricos e famosos, como o médico que faz milagres, pois, além de livrá-los de fortes dores, deixa cicatrizes imperceptíveis. Este último é um dos fatores primordiais para os mais vaidosos, mas, além disso, a recuperação é três vezes mais rápida do que com cirurgia comum, o que chama a atenção dos empresários que não dispõem de muito tempo.

Com sua postura impecável e seu alto grau de profissionalismo, Sólon fez fortuna em pouco tempo de formado. Há cinco anos, possuía uma clínica em sociedade com outro colega. Logo que se formou, conquistar o que tem hoje era penas um sonho para Sólon, pois, apesar de seus esforço, faltava dinheiro para montar a estrutura. No entanto, por ser aluno laureado com louvor, vários de seus colegas ricos lhe propuseram sociedade. Ele aceitou a de Fabian, não por serem amigos, mas por sua capacidade e competência profissional.

Laila sabe executar seu papel, sempre linda e bem-vestida, mas ela já está durando mais do que ele pode suportar. Visitá-lo na clínica pela manhã foi a gota d'água.

— Tenho que ir, preciso dormir!

— Passarei na clínica amanhã para almoçarmos juntos. — Aproxima-se ela, laçando-o pelo pescoço. — Não acha que já está na hora de darmos mais um passo nessa relação?

— Isso não vai acontecer! — Retira as mãos dela de seus ombros, franzindo o cenho. — Eu dito as regras, achei que já tivesse sido claro em relação a isso.

— Pensei que... — Ela mostra-se surpresa. — Hoje, na festa, quando comentaram que o nosso relacionamento está ficando sério, você não os corrigiu, apesar de que, quando estamos entre quatro paredes, você mal fala comigo e durante o dia nunca saímos juntos.

GUIADO PELO ÓDIO AO ENCONTRO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora