Sexta-feira:22:46.
Olá! Meu nome é Ana(N/A:le-se Eine)Grayson,tenho 16 anos e sou uma garota normal, quero dizer meu corpo está bom pra mim, minha pela é branca,mas nem tanto assim. Meus cabelos são castanhos escuro assim como meus olhos entrando em contraste com minha pele. Eu não diria que sou feia,talvez bonitinha eu acho,não ligo muito pra isso.Mas deixando as apresentações de lado vamos ao real motivo para eu estar fazendo está narrativa,bom digamos que eu não seja uma garota muito sociavel,mas eu tenho meus motivos...mas isso não vem ao caso,o verdadeiro problema é que minha querida mãe inventou de me matricular em uma escola,até aí beleza nos já iríamos nos mudar mesmo. Mas ai você pergunta...
*O que tem demais nisso,você teria que se matricular em uma escola de qualquer forma,então qual o problema?
Claro isso se minha mãe fosse me colocar em uma escola normal,com horários normais e alunos normais,mas é claro que ela fez questão de me enfiar em uma escola cheia de gente esnobe,regras e é claro com o horário mais insuportável do mundo. Quem disse colégio interno acerto na mosca,para minha grande felicidade!Mas essa não é a pior parte, na verdade não chegou nem perto,a pior parte é que eu vou ter que dividir o quarto com uma pessoa que eu nem conheço e para completar eu ainda entro na desgraça desse colégio na metade do ano,é eu serei a novata,que beleza!
Neste momento eu estou arrumando minhas malas e empacotando meus móveis, mas eu realmente não sei pra que!!Porque eu não vou ficar em casa mesmo!!Eu sei que to muito revolt's,mas e se vocês estivessem no meu lugar e estivessem indo para um lugar que vocês não querem ir vocês estariam pulando de alegria e agradecendo?!Tenho absoluta certeza que não!
Acabei de arrumar minhas malas e apos alguns minutos ouço minha mãe me chamando para jantar. Desço as escadas sem nenhuma vontade,afinal de contas estava chateada com minha mãe! Horas!.Cheguei a sala de jantar e minha mãe, meu pai e meu irmão já estavam se servindo e...Opa acho que não apresentei minha família direito...Sorry!.Bom vamos as apresentações primeiro minha mãe: Ela se chama Melissa,tem 43 anos e é advogada. Ela abriu um escritório de advocacia em N.Y, e é por causa disso que estamos estamos nos mudando.
Meu pai:Ele se chama Victor, tem 47 anos e também é advogado, ele e minha mãe trabalham juntos(havá!).
Agora meu maninho:Ele se chama Daniel,tem 17/8 (ta quase fazendo dezoito)anos e já terminou o ensino médio, agora estava procurando uma faculdade em N.Y.
Mas continuando...eu me sentei ao lado do meu irmão e comecei a me servir,minha mãe quando me viu chegando foi logo se levantando e indo em direção a cozinha voltando logo depois de sair,coisa de segundos, e ,antes de se sentar, colocou uma vasilhinha toda embrulhada na frente do meu prato...
Eu olhei pra ela...
Depois pra vasilhinha...
Pra ela...
Pra vasilhinha...
Pra ela...
Pra vasilhinha...
Pra ela...
Pr- Meus pensamentos foram cortados por um ser chamado Daniel que começou a gritar,comigo assustando todos que estavam a mesa.Daniel:Da pra para de ficar com essa cara de tonta e abrir logo essa droga de vasilha cara...ehhhh.... Deixa- Daniel só se deu conta do que estava fazendo quando minha mãe olhou para ele com aquele típico olhar de toda mãe,aquele que diz:"Se você terminar essa frase você não saberá o que é o amanhã!",e ele ,coitado, que avia se levantado se sentou na hora e ficou se remexendo na cadeira envergonhado coitado do meu maninho eu poderia abraça-lo agora...poderia...mas não da... porque neste exato momento eu estou rindo que nem uma hiena, to quase chorando de rir e o meu irmão ta de cara amarrada. Percebo que minha mãe e meu pai estão prendendo o riso começo a rir mais ainda. Mas aí uma tragédia acontece,eu me inclino demais e a cadeira tomba,eu caí com tudo no chão e meu irmão e todos os presentes caem na gargalhada...aí você pensa que eu fiquei de cara amarrada que nem o emburradinho do Daniel,e sai correndo pro meu quarto porque a minutos atrás eu estava uma fera com minha mãe...você está muito enganado na verdade eu comecei a rir mais ainda, se é que era possível, mas agora eu não estava mais rindo do meu querido mano e sim de mim. E só um pequeno aviso eu sou muito,mais muito bipolar,como já devem ter percebido.
Quando conseguimos parar de rir,Daniel se levanta e me ajuda a levantar. Me sento novamente à mesa e pego a vasilhinha,tiro todo o embrulho e vejo que minha mãe me observa abrir o pequeno embrulho,e quando abri quase caio para trás, ela tinha feito uma coisa que eu simplesmente amo o meu querido e inseparável brigadeiro. Olho pra minha mãe e ela está sorrindo,me levanto vou até ela e dou um beijo estalado em sua bochecha.
Ana:Sabia que não tem como ficar brava com você - dou um leve sorriso e ela alarga o seu sorriso para logo depois beijar minha testa. Ela se separa e olha pra mim.
Melissa: Querida sei que não quer ir mais agente só está fazendo isso porque te amamos tudo bem?- eu suspiro e sorrio, mas é claro que meu sorriso foi forçado.
Ana:Tudo bem mãe,sei que só fez isso porque me ama- digo a abraçando- Agora eu posso comer?-a encarei com um expressão divertida, a mesma apenas assentiu e eu voltei para minha cadeira e comecei a comer,o resto do jantar foi normal.
Depois do jantar me despedi dos meus país e do meu irmão e fui para o meu quarto me jogando na cama,estava muito cansada. Fiquei refletindo sobre o geito mimado que estava agindo só porque não queria me mudar e nem ir para uma nova escola,na verdade eu acho que estou com medo porque eu e meu irmão nunca estudamos em uma escola de verdade,nos sempre estudamos em casa porque meu pai e minha mãe viviam viajando,então eu nunca fui para uma escola. Acho que meu medo falou mais alto e acabei colocando a culpa na minha mãe. (Suspiro).Com esses pensamentos eu adormeço ou melhor começo a hibernar.
Sábado: 04:00.
Acordo antes do despertador tocar, ou melhor eu nem consegui dormir. Me levantou sem nenhuma vontade e fui para o banheiro. Tomei um banho e vesti uma calça de coro vermelho sangue e uma blusa azul celeste da gap,coloquei meu vans preto e um gordinho da mesma cor.
Fui até a porta e a abri dando de cara com minha mãe, a mesma me olhou e sorriu.
Melissa:Que bom que já acordou querida,já ia te acordar mas vejo que não será preciso...bom está pronta querida?
Ana:Sim mãe- respondi sem nenhuma animação,me virei para o meu quarto e peguei minha mala,saindo do quarto logo em seguida. Ouvi minha mãe suspirar e logo vir em minha direção. Logo estávamos no quintal,meu irmão se aproximou de mim e pegou minhas malas colocando as mesmas no carro. Sussurro um "obrigada" para ele que sorri em retribuição.
Logo estamos todos no carro,pego meus fones os coloco e começo a ouvir "where are Ü now"? do Justin,apesar de não gostar muito dele a música é legal. Sinto o carro ligar e começar a se movimentar e penso em quanto vejo minha antiga casa ficar cada vez mais longe..."É,não era apenas um sonho" (suspiro)em quanto vejo os pingos de chuva se chocarem contra a janela do carro.
--------------------------------------------------------
E então eu devo continuar?se é que tem alguém lendo isso né?!
Bom se tiver alguém aí me manda um comentário por favor...
Bom bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um idiota quase perfeito.
Romance#Ela,apesar de ser simpática e parecer sociável prometeu a sí mesma que nunca mais iria deixar alguém entrar na vida dela como um dia deixou...ela se fechou. #E ele, não queria ficar sozinho, então deixou que todos entrassem na vida dele,mesmo que...