Capitulo 8: O porquê!

224 11 4
                                    

Pov's Ana:

Já faziam alguns minutos que andávamos em silêncio pelo corredor. Acho que tanto ele, quanto eu, não queríamos falar nada,ou simplesmente,como era no meu caso,não sabíamos o que falar. E devo dizer que foram os minutos mais longos e constrangedores da minha vida. A cada segundo a imagem do que aconteceu voltava a minha mente e eu desejava ser um avestruz para poder esconder minha cabeça em um buraco. Eu não sei o que deu em mim...quando ele me segurou de súbito eu o encarei...acho que esse foi o meu erro...pelo extinto eu o encarei e me ví perdidamente hipnotizada por aqueles olhos tão azuis quanto o oceano que me encaravam com um brilho que eu nunca avia visto em nenhum outro olhar. Aquilo me fez perder a razão! Aqueles olhos me colocaram em orbita...tenho certeza que se aquelas garotas não tivessem aparecido concertesa o beijaria. Eu não sei o que aconteceu! Eu não sou assim...eu só...senti que precisava daqueles lábios tão bem perfeitos contra os meus,e aí talvez eu e ele*acordou*...............MAS QUE MERDA EU TO PENSANDO!?

Você é uma idiota! Se fosse eu já teria agarrado aquele gostoso desde que ele apareceu só de toalha na nossa frente!* maliciosa*só de lembrar já fico com calor* se abanando com a mão*

Pervertida!*corada* Você sou eu sua idiota!

😭😭😭😭Eu seiiii!!!!!

Estava tão alheia ao mundo real(o que acontece muito) que acabei batendo a cabeça em alguma coisa (denovo) caindo logo em seguida no chão.Fechei os olhos com força,por causa do susto, e os abri rapidamente,mas fiquei zonza e meu corpo ameaçou perder as forças, mas me apoiei com uma das mãos no chão enquanto levava a outra até o galo que se formou do lado esquerdo da minha cabeça, que latejava muito. Fechei meus olhos novamente com o intuito de fazer a tontura passar.

Mas no que eu bati afinal?......

Abri os olhos lentamente,ainda um pouco tonta, somente para contemplar aqueles olhos azuis que tanto amo. Pêra aí......... Como assim AMO???

Guilherme: Ana! Vo-você ta bem?- ele se abaixou ficando na minha altura com o mesmo olhar de quando Tôbe me derrubou ontem, parecendo preocupado. Eu corei de imediato, afinal de contas nos estávamos próximos até demais pró meu lindo coraçãozinho aguentar. Ele me encarou e corou de imediato. Ele se afastou um pouco de mim enquanto coçava a nuca rindo sem graça.- ahhhhh... Me-me d-desculpa.- Ele falou quase em um sussurro...sentando-se no chão me olhando sem graça. E quando nossos olhos se encontraram ele abaixou o olhar encarando o chão. Olhando para ele agora ele estava tão kawai....tão fofis! Wowt! Não tem como odiar um ser desses!

Ai! Esse menino é muito perfeito! *olhinhos brilhando*

Né!* olhinhos brilhando*

Queria te zuar de alguma forma,mas diante dessa cena estou sem palavras!

O que você falou?* olhando o Guilherme com cara de tonta*

*comecei a rir timidamente* ele me olhou com uma expressão interrogativa.

Guilherme: O que foi?

Ana: Não precisa se desculpar....- o encarei sorrindo- Você não fez nada de errado... Você não tem culpa do chão ter alguma coisa contra eu ficar em pé.... Afinal toda vez que estamos juntos eu tenho a obrigação de tomar um tombo kkkkkk, e olha que a gente só se conhece a dois dias- ele olhou para mim e depois sorriu bobo. Começamos a rir como dois idiotas sentados no chão!

Guilherme: É verdade...- sorriu brincalhão enquanto olhava para mim. Ele se levantou e esticou a mão para mim e por um momento me lembrei de ontem quando Tôbe me derrubou e ele, mesmo nervoso,fez o mesmo de agora* sorri e agarrei a mão dele* ... Acho que eu posso me acostumar com os tombos se ele estiver aqui para me ajudar a levantar......

Um idiota quase perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora