Hello people! Aqui quem fala é o subconsciente da nossa heroína .Eu passei aqui para recapitular o que aconteceu no capitulo passado,por que se não vai ficar muito difícil de entender.♥♥♥♥♥
Continuando......................................
Pov's Ana:
"Decidi então me sentar em um banco perto do que parecia ser o banheiro e esperar...fazer o que! Depois de uns minutos sentada percebo que há uma aglomeração vozes de meninas dentro do banheiro. Eu curiosa como ninguém descido ir ver o que estava acontecendo...quando estava para entrar dentro do banheiro uma menina é jogada de dentro dele a menina chorava muito. Eu fiquei perplexa e parada no mesmo lugar não sabia o que fazer. Logo depois um grupo de meninas saiu do banheiro gargalhando,elas pareciam não ter notado minha presença.
*******: Não p-por favor! - ela começou a chorar mais, ela estava toda vermelha parecia que tinha levado muitos golpes. As meninas do grupinho começaram a rir mais ainda e foram se aproximando da menina. Meu Deus tenho que fazer alguma coisa ou essa menina vai ser espancada .O que eu faço agora???"
Bom é isso!Bye!................................
O que eu faço?Tenho que fazer alguma coisa,mas e se eu fizer e essas garotas começarem a fazer bullinger comigo......quer sabe! foda-se essa minha reputação,(que não existe), tenho que fazer alguma coisa e AGORA!
Já sei!Grita como se não houvesse amanhã!Ou quebra a cara dessa puta.*Pega um cabo de vassoura e sorri malignamente.*
Boa ideia!...Só a primeira.*sorri amedrontada.* Acho melhor não machucar ela, se não vai sobrar pra mim.
Que saco!*joga a cabo de vassoura no chão com raiva.*
Uma das meninas começou a se aproximar mais da garota que chorava. Como essas meninas tem coragem de fazer isso...cara a garota ta Chorando, CHORANDO!. Quando saí do meu mundinho pude ver que a garota que havia se aproximado estava prestes a dar um soco na pobre garota,ela já até esperava o soco,pelo o que pude perceber, porque fechou os olhos com força. Sem pensar duas vezes parti pra cima da garota que ia desferir o soco e a empurrei, ela caiu no chão e as amiguinhas dela foram logo ajuda-la. Dei uma leve olhada para trás e pude ver que a garota que estava chorando me olhava perplexa, voltei minha atenção pra frente novamente onde pude encontrar 3 garotas me olhando furiosas, enquanto ajudavam a garota, que eu tinha derrubado no chão, a se levantar. Tenho certeza que minha cara não era das melhores, porque para mim pessoas que não tratam os outros como iguais são pior do que lixo. E aquela garota não parecia considerar o sentimento de outra menina, não parecia ter noção de que quando você fere alguém, mesmo que emocionalmente, você está machucando não só por fora mas também por dentro daquela pessoa, está matando ela aos poucos, até chegar uma hora que ela não aquento mais e aí.....não há mais o que fazer. A pessoa se fecha,se torna fria e triste até que ela morre...mas não é fisicamente, porque ela realmente não morre,quem morre na verdade é a pessoa que ela era,a pessoa que acreditava que o mundo poderia ser melhor, que ainda existiam pessoas boas e que pensam nos outros. Mas essa pessoa morre e não volta mas. Ela passa a não acreditar nas pessoas, a não ter fé que uma pessoa no mundo pode ser diferente do resto, ela passa a ser morta.
Olhei para para a vadia que eu avia empurrado ,que já estava de pé, agora com mais luz posso ver o rosto delas,a que eu empurrei e ruiva e os seus olhos são pretos, e as outras duas são iguaisinhas, acho que são gêmeas. Elas são louras e os olhos castanho esverdeado. A que eu empurrei parecia me matar com os olhos, apenas lancei a ela um olhar reprovador mesclado com ódio por alguns segundos e logo depois me virei para a menina a minha frente que a essa altura já não chorava mais. Mas continuava pasma, como se eu estar à ajudando fosse estranho para ela. Concertesa essa não é a primeira vez que ela sofre bullinger mas deve ser a primeira vez que alguém a ajuda.Que raiva!... será que ninguém nessa maldita escola fez nada! Será que eles não perceberam?!Como é possível?! Se eu estivesse aqui antes teria impedido coisas desse tipo...ou pelo menos tentado impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um idiota quase perfeito.
Dragoste#Ela,apesar de ser simpática e parecer sociável prometeu a sí mesma que nunca mais iria deixar alguém entrar na vida dela como um dia deixou...ela se fechou. #E ele, não queria ficar sozinho, então deixou que todos entrassem na vida dele,mesmo que...