Pov's Guilherme: 19:30
Eu e Ana comemos alguma coisa( na verdade jantamos ) e fomos para o quarto.
Ana: Queeeeee tééédiiiiioooooooo!!!!
Guilherme: * risada abafada* Dramática* sorriso debochado* Bom tá cedo, você quer ver algum filme?
Ana: Primeiro: Eu? Dramática? I-M-A-G-I-N-A. Segundo:acho que vai ser uma boa ideia...mas eu quero pipoca! E refrigerante!- Arram sei.
Guilherme: Refrigerante até vai mas... Onde raios eu vou arranjar pipoca? E a gente acabou de jantar.
Ana: Ti vira rapa, eu quero pipoca! E não tem essa de " a gente acabou de jantar" se o seu estômago funciona com pouca comida o problema não é meu, mas o meu tem uma solitário e eu preciso alimenta-la- Mais essa agora, eu tenho cara de mordomo? Essa menina dever ter problema...se bem que eu não sou bem normal né!
Guilherme: Me obrigue!* cara de deboche*
Ana:* Pega o taco de baseball no chão*
Esse troço tava aí antes!?
Vai saber to achando que essa menina é uma bruxa!
Ana:Está vendo esse taco aqui *carinha mais kawai do mundo,anjo em pessoa* eu vou enfiar ele na tua bunda se tu não ir buscar agora o que eu pedi!* cara diabólica on*
SANGUE DE JESUS TEM PODER, TEM PODER! TEM PODER!
Guilherme:*morrendo de medo*e-eeee, bateu o medo agora...eu vou ali na cantina pra buscar suas coisas tá, calminha tá, to indo já...mas abaixa esse taco aí tá...- essa menina da mais mais medo que se a Samara tivesse um filho com o Chuck, mas ao mesmo tempo ela é tão fofa e linda quanto um filhotinho. Essa menina é muito bipolar.
Pra mim essa menina tá precisando é tomar remédios* escondido atrás do sofá*
★minutos depois★
Lá estava eu voltando com a bendita pipoca e dois refrigerantes para o quarto, ruim foi pra convencer a tia da cantina a deixar eu fazer a pipoca,mas eu tenho meus métodos. * Se vangloriando* mas...
Tu chantageou a tia!
Cala a Boca!
*Pigarreia* Continuando...
*****: GUIIIIIIIIIIIII!
AHHHHH! ESSAS PORRA TUDO RESOLVERAM ME INTERROMPER HOJE! NÃO PODE NEM TERMINAR UM PENSAMENTO NESSA MERDA!
Vish,revoltou, vou pegar seu remédio.
Olhei para trás e vi uma figura extremamente rosa e loira correndo até mim, só deu tempo de estender os braços para salvar a pipoca e a sacola com os refris antes de ser agarrado por uma coisa rosa.
*****: Meu amorzinho você não me disse que tava na escola!- disse me apertando.
Tá cortando a circulação sanguínea com o cérebro!* Morrendo*
Alguém chama o SAMU!
Não consigo respirar! Diga a mamãe que eu a amo!* Morre *
Guilherme: Primeiro: Não sou seu "amorzinho" - passei a vasilha e a sacola com os refris para uma das minhas mãos e com a outra a empurrei-a para longe.- segundo: eu não te devo satisfação da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um idiota quase perfeito.
Romance#Ela,apesar de ser simpática e parecer sociável prometeu a sí mesma que nunca mais iria deixar alguém entrar na vida dela como um dia deixou...ela se fechou. #E ele, não queria ficar sozinho, então deixou que todos entrassem na vida dele,mesmo que...