Capitulo 3:What??

198 16 5
                                    

    Eu e Guilherme estávamos andando   no maior silêncio desde que começamos a andar,e olho que nos já tínhamos ido no mercado comprar o meu precioso achocolatado e estavamos voltando para casa. Aquele situação já estava começando a ficar constrangedora,mas nenhum de nos dois queria quebrar aquele silêncio.

Guilherme: Então... Você chegou faz pouco tempo aqui na cidade?-Sua voz estava tremula. O encarei e ele estava um pouco vermelho e olhava para o nada,ele estava fazendo de tudo para não olhar nos meus olhos,mas por que?A deixa pra lá!.Mas olhando ele assim,todo vermelho e com o olhar distante, ele parece tão lindo.

Ai que fofo!!Ele é tão lindo nervoso!! Ahhhhh!!!!!Até tu admitiu,já posso morrer em paz! *desmaia fazendo o maior drama*

Esses seus desmaios estão ficando constantes,sinceramente isso já ta ficando chato,você não precisa ficar desmaiando todo hora.*revira os olhos*

*Levanta num pulo*What?!?!garota você quase não fala com ninguém,e com garotos então é um feito histórico. Ai um deus grego cai de paraquedas na sua frente...literalmente...e você espera que eu fique normal!?!?Ta de brink's né?!?!

Você e eu sabemos que eu não gosto de me aproximar dos outros por um motivo perfeitamente justificável!*Revira os olhos*

Chata!Para de me lembrar disso!*Começa a chorar*

Dramática!

Guilherme: Ei!Você ta aí?!-quando me dei conta de que eu estava no meu mundinho(denovo),Guilherme estava em frente á mim balançando a mão de cima para baixo. Devo ter ficado com uma cara de paisagem maravilhosa!!*Ironia on*

Ana:D-desculpa...me perdi no meu mundinho outra vez!-Ele riu e voltou a ficar do meu lado,eu não sei o que esse garoto tem mas ele...sei lá....eu consigo conversar com ele normalmente como se ele fosse meu amigo de infância,o que é muito estranho já que eu sou muito inexperiente quando o assunto é garotos. O que será que ta acontecendo comigo?Onde e está a Ana Grayson que eu conheço?Cade aquela garota que simplesmente trava quando vê um menino e que quase mata um na base da porrada se não gostar dele?!Cade ela?!?!?!?!

Você ta ficando mais pancada a cada dia sabia?

Eu sei!!!*chora a-lá cataratas do niágara*

*revira os olhos*Depois eu sou a dramática.

Você sou eu idiota!

Você acha que eu não sei,né lamento todo dia por isso.

Guilherme:Você ainda não me respondeu. -disse ele sorrindo enquanto me encarava.

#Nota mental:Parar de me perder no meu mundinho!!!

Só aí fui me tocar que ele avia me feito uma pergunta,mas tem mais uma pergunta que não que calar....

Ana:Qual é a pergunta mesmo?-disse um pouco envergonhada ele apenas sorriu.

Guilherme:Eu te perguntei a quanto tempo você avia chegado na cidade.- Ele sorriu

Ana:A sim...-sorri timidamente- Bom eu acabei de me mudar, cheguei hoje.

Guilherme: Ah!Você é a minha nova vizinha?!-Será possível que eu sou vizinha dele!?....Espera aí mesmo que eu fosse não adiantaria de nada por que eu vou para aquela maldita escola. Eu já até avia me esquecido dela.*Suspiro*

Ana:Acho que sim- minha voz saiu um pouco triste e frustada,mas não era por causa dele,era por causa daquela maldita escola,mas eu acho que ele não entendeu porque ele abaixou a cabeça e começou a andar mais rápido. Eu,percebendo isso,comecei a andar mais rápido até ficar do lado dele denovo.

Um idiota quase perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora