Sábado: 15:37.
Já havíamos chegado faziam 2 horas,e eu até que gostei da casa,é grande e confortável. Mas ai me lembrei que eu não iria aproveitar nada daquela casa,porque iria para aquela droga de escola.Oh!Beleza!
Eu estava ajudando minha mãe a fazer o almoço,já que meu pai levou meu irmão para conhecer uma faculdade.Eu estava lavando a louça enquanto minha mãe cozinhava.
Melissa: Querida faz um favor pra mim?Vá até o mercado para comprar mais achocolatado por favor - minha mãe disse sorrindo. Deixei a louça de lado e fui até o armário pegando uma toalha para secar as mãos e aproveitei para pegar minha carteira que estava dentro da bolsa,que eu avia colocado alí na hora que cheguei. Fui até minha mãe dei um beijo estalado em sua bochecha e coloquei a toalha em seu ombro direito,ela me olhou sem entender nada fazendo com que eu abri-se um grande sorriso. Me afasto um pouco da minha mãe e vou até a porta da cozinha. Minha mãe me seguia com os olhos, ela me conhece, sabia que eu estava aprontando. Então quando estava quase saindo me virei para minha mãe.
Ana:Ah! E só para constar a louça é sua.Tchauuuuuuuuu!!!!!!- antes que minha mãe pudesse falar alguma coisa peguei meu skate ,que estava jogado na sala de jantar ,e sai correndo com um sorriso no rosto. Bati a porta da frente com força,e ouvi minha mãe gritar lá de dentro "Isso não é porteira Ana Grayson" .
Ana:Desculpe!!-Gritei pra minha mãe indo em direção ao portão.O tranquei e mais que depressa peguei meus fones. Coloquei eles e aumentei até o volume máximo. Peguei meu skate e o coloquei no chão e quando ia colocar o meu lindo pezinho em cima dele para ir até o mercado algo se choca contra mim,me derrubando com tudo no chão.
Meu fone saiu do ouvido e meu skate nem sei onde o coitado parou,só sei que quando abri os olhos e dei de cara com um par de olhos caninos...Para tudo um cachorro me derrubou!UM CACHORRO GRANDE E LINDO!!.Ah!! É um Golden Retriver. Acho que ainda não falei que sou louça por cachorros não é?Bom pois eu sou e sou ainda mais por Goldens!!Ah!!!...*Morri*.
Ele começou a me lamber e eu ria que nem uma boba. Até que ele para de me lamber e se vira para trás parecendo prestar atenção em outra coisa. Começo a escutar passos,não passos não, parecia alguém desesperado correndo.
O cachorro saiu de cima de mim correndo na direção dos passos ,latindo muito,aproveitei que ele saiu de cima de mim e começo a limpar meu rosto com a manga da blusa. Levanto somente meu tórax,permanecendo sentada na calçada enquanto limpando meus braços e ombros.
Estava tão concentrada em mim mesma que nem percebi que alguém se aproximava,só fui perceber quando ele se agachou e ficou na minha altura.
*********:Você ta bem?-Levantei meu rosto encontrando um par de olhos tão azuis quanto o céu, mas os mesmos demonstravam preocupação. Tão lindo e...ESPERA AÍ!!! Ele ta muito perto,perto demais...o que eu faço?o que eu faço?o que eu faço?.
Responde ele horas!(°3°)
Valeu subconsciente!!!
Ana:e-eh...eu to bem sim- Forcei um sorriso,será que eu to vermelha
??não,não,não calma Ana,calma.*********:Que Bom!-Ele diz sorrindo...e que sorriso mais lin-...ehhhhh!!!!!Ana Foco!FOCO!!
Ele se levantou e estendeu a mão para que eu pudesse levantar também,peguei a mesma com um pouco de receio e com a mão um pouco trêmula, porque estava muito nervosa ,e eu nem sei por que?,será que estou com alguma doença!!?Senhor tenho que ir ao médico!!
*********:ah....Já pode me soltar.- disse o garoto,fazendo com que eu saísse do meu mundinho para o fitar. Só aí fui perceber que ainda segurava a mão dele,tenho absoluta certeza que devo estar parecendo um pimentão agora. Mais do que depressa larguei a mão dele.
Ana:Ah...desculpa!-Disse quase em um sussurro.
*********:Não tem problema, além do mais era eu que deveria estar te pedindo desculpas já que meu cachorro quase te afogou na baba dele.- ri timidamente sendo acompanhado por ele,até que o fitei ainda sorrindo.
Ana:Não tem problema,além disso ele é muito fofo!-Ele sorri pra mim,e que sorriso...Uau!!...Só agora fui reparar como ele é bonito,ele tem os cabelos da mesma cor dos meus e seus olhos são muito azuis o que deixa ele com um ar kawai.
********:Bom...Meu nome é Guilherme prazer em te conhecer!
Ana:Eu sou a Ana prazer em conhecer você também! E...para tudo cade meu skate?!-Só agora fui me tocar que eu avia me separado do meu querido skate. Ele me olhou e começou a gargalhar,para tudo!!esse garoto ta me tirando é?!.Ele se virou indo em direção ao......eu SKATE!!
Guilherme: É esse aqui?-Ele disse enquanto voltava com o meu skate na mão,sendo seguido pelo seu cachorro. Eu apenas confirmo com a cabeça e ele alarga ainda mais seu sorriso. Ele estende o skate para que eu pudesse pegar e mais que depressa eu o pego.
Ana:Obrigada!-Digo quase num sussurro,depois disso um silêncio se instalou e eu já estava começando a ficar com vergonha então resolvi quebra-lo - ham...Qual o nome dele?-digo apontando pro cachorro que agora tava bem quieto...Esse desertor, até agora tava me lambendo e agora que o dono chegou fica ai quietinho né!Terá volta dog!Terá volta!!
Guilherme: É tôbe!- Ele disse se abaixando ficando na mesma altura do cachorro enquanto o fazia um cafuné no mesmo,e eu, involuntariamente,também me abaixo e fico na mesma altura do cão vendo eles brincarem. Até que não aguento mais e pergunto.
Ana:Posso passar a mão nele?-perguntei um pouco receosa e com vergonha.
Guilherme: Claro!-me estiquei e comecei a acariciar o Tôbe. Ficamos ali que nem bobos brincando com ele, até que eu me lembrei que tinha que ir comprar o achocolatado da minha mãe, que porcaria,como fui esquecer!é tudo culpa desse cachorro e desse menino lin-......ehhhhh!!....FOCO!!!.-Ele gosta de você!-Ele disse com a cabeça baixa. Parecia estar um pouco vermelho,mas acho que era só impressão minha mesmo.
Ana:Então é recíproco!-sorrio,e ele me encara e logo depois sorri também -mas eu tenho que ir comprar o achocolatado da minha mãe.-Me Levantei. Ele me fitou por uns segundos e depois fez o mesmo. Só aí fui perceber que ele era mais alto do que eu,e olha que eu não sou pequena.
Ele fechou a cara e começou a olhar para o chão,um leve tom avermelhado tomou conta de suas bochechas, ele levou a mão direita até a nuca e me encarou e quando fez isso ficou ainda mais vermelho e novamente abaixou a cabeça.
Guilherme: ham....Você ta indo no mercado aqui perto não é?-a voz dele demonstrava nervosismo.
Ana:S-sim.-Eu e minha maldita mania de gaguejar.
Guilherme: Teria problema se eu te acompanha-se?sabe se você não quiser não precisa é só que- o interrompi,mesmo que ele fica-se muito lindo nervoso eu achei melhor não prolongar aquilo. Coitado né!
Ana:Tu-Tudo bem- esboço um sorriso tímido e vejo que ele sorri que nem um bobo .Ele pegou a coleira do Tôbe e foi até mim,pegando o meu skate e colocando entre o braço e as costelas.
Se eu fosso você nunca mais lavava esse skate*desmaia*.
Cala a boca subconsciente!
Você sabia que está mandando a si mesma calar a boca não é?
Ahhhhh!!!!*Pane no cérebro*
Guilherme: Então vamos?-ele sorria.
Ana: Claro!-disse quase num susurro enquanto sorria timidamente.
---------------------------------------------------------Gostaria de agradecer a diva da Liiyseh por ter comentado o último capitulo.......Eu simplesmente amei!!!!♥♥♥♥
Bom espero que tenham gostado!! bjsssss tchauuuu!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um idiota quase perfeito.
Romance#Ela,apesar de ser simpática e parecer sociável prometeu a sí mesma que nunca mais iria deixar alguém entrar na vida dela como um dia deixou...ela se fechou. #E ele, não queria ficar sozinho, então deixou que todos entrassem na vida dele,mesmo que...