Domingo:08:13.
Pov's Daniel:
Eu avia acordado cedo para levar minha irmã na escola nova dela,já que meu pai e minha mãe estariam em uma reunião de negócios.
Levantei da cama e fui direto para o banheiro. Tomei um banho e fiz minha higiene matinal. Desci as escadas até a cozinha para fazer o meu café da manhã e o da bela adormecida...Falando nela ela ainda não acordou. Bem eu posso resolver isso depois.*Sorriso maligno*
.......minutos depois.............
Terminei de fazer o café, e fui acordar a bela adormecida. Peguei um balde, na área de serviço, e o enchi com água. Sai da área de serviço indo em direção a cozinha e quando estava passando pela mesma o telefone da minha mãe toca. Ela e a mania dela de deixar o telefono no último volume.*revira os olhos* Eu Praticamente pulei em cima da mesa para atende-lo antes que minha Maninha Querida acordasse e acabasse com toda a minha diverção. Quase que por causa daquele telefone meu plano vai todo por água abaixo. No telefone avia o nome da diretora da escola da minha irmãzinha, o beleza só ela para atrapalhar o meu querido plano*bufa*. Atendi o telefone...
Vale relembrar que eu estava literalmente deitado em cima da mesa. Então imaginem a cena, esse marmanjo deitado em cima da mesa. Que cômico não?Eu sei eu não pareço ter quase 18 anos.*Chora litros*
Telefone On:
Daniel: Alo?
Vivian:Bom dia!Gostaria de falar com a Senhora Grayson por favor. Aqui quem fala é a diretora ,Vivian Parks.
Daniel:Ela não está no momento...mas ela pediu para que disse-se a senhora que poderia me passar as instruções sobre o assunto.Aqui quem fala é o Daniel,o irmão mais velho da Ana.
Vivian:Ah!Sim...O mesmo Daniel que dará estágio aqui na escola não é?
Daniel:Esse mesmo!
Vivian:Ótimo... Daniel avise sua irmã que ela deve estar aqui antes das 10:00 no mínimo,e que todas as regras da escola serão explicadas por mim mesma assim que ela chegar. Ela deve vir a minha sala.
Daniel:Oh!Claro pode deixar que eu digo a ela.
Vivian:Tenha um bom dia.
Daniel:Para você também... Tchau.
Ligação off:
Olho pro relógio e vejo que são..... 09:12!!!!Senhor tenho que acordar aquele panda agora. Pego o balde e subo até o andar de cima,indo até o quarto da panda. Abro a porta do quarto ,com cuidado, e me apróximo da minha irmã... Olhando ela dormindo ela parecia um anjinho... Mas esse anjinho ta tão seco...vamos mudar isso. Peguei o balde e despeijei todo o líquido dentro dele de uma só vez encima da minha irmã. Que acordou da hora. A cara dela foi tão engraçado que eu não aguente simplesmente caí no chão de tanto rir.
Pov's Ana:
Lá estava eu hibernando como um urso polar,e sonhando com os unicórnios e chiclete, quando acordo de súbito,e Sinto que estou toda molhada...não eu não estou acreditando que o Daniel...não ele não teria coragem de fazer isso. Escuto a risada,não, a gargalhada do desgraçado do meu irmão... Ah!mas ele me paga. Pego o vaso de plantas que estava do lado da minha cama,que também estava cheio de água retirei as rosas que estavam no vaso e despeijei todo o conteúdo do vaso em cima do meu Querido Irmão, que parou de rir na hora e olhou pra mim estático. O garoto ria tanto que nem havia percebido que eu já tinha me levantado. Assim meu plano foi um sucesso * sorriso vitorioso*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um idiota quase perfeito.
Romance#Ela,apesar de ser simpática e parecer sociável prometeu a sí mesma que nunca mais iria deixar alguém entrar na vida dela como um dia deixou...ela se fechou. #E ele, não queria ficar sozinho, então deixou que todos entrassem na vida dele,mesmo que...