Apesar do quarto ser bonito eu precisava fazer ele ficar um pouco mais....Sabe..........Eu ;-).
Eu já havia terminado de dar uma repaginada no quarto. O quarto era espaçoso e tinha uma escrivaninha, um guarda-roupa,e uma prateleira vazia. Com a minha repaginada agora o guarda roupa estava entulhado de roupas e sapatos, a escrivaninha estava com o meu celular,notebook,impressora e a minha bolsa, além de um monte de coisas de escritório. E a prateleira, antes vazia, agora tinha tantos livros,mangas,e cadernos que não tinha espaço nem para uma mosca entrar lá. Mas mesmo assim, eu me surprendi com o quão ele ficou bonito, deu vontade até de chorar,mas aí eu iria borrar meu rímel então prendi as lágrimas a sete chaves.
Eu ainda não tinha visto como era o banheiro. Mas pelo que percebi o quarto tinha dois banheiros, um para cada aluno. Então mais um ponto para a escola!Já que meu banheiro ficava do lado da minha cama,mas espera aí...
#como será o lado do quarto do meu colega?
Há e só pra constar não da pra ver o lado do quarto do meu colega tá! Pode deixar que eu não sou louca!
Você quis dizer que não é pouco louca não é?*cara de deboche*
Cala a boca*faz cara de criança mimada*
Teremos que ter aquela conversão de você sou eu e eu sou você de novo é?*revira os olhos*A vente tem a mesma conversa a cada novo capítulo*fica irritada*
Porcaria!*bufa*....Espera aí! Como assim capítulo?
Mas como eu estava dizendo,antes de alguém me interromper....que no caso sou eu mesma* bate na testa com força*. O lado do quarto que pertence ao meu colega está tapado pelo seu guarda roupa que cobre o lado da cama dele,o que só me da a visão da sua escrivaninha,que está completamente vazia não tem nem uma caneta alí. Os dois lados eram iguais nesse aspecto,as duas partes mais importantes eram tapadas pelo quarda roupa. Graças a Deus! Eu achei ótimo porque pelo menos um pouquinho de privacidade eu terei nessa escola...Obrigada!
Ué! Se você está curiosa vai lá caramba! Da uma olhadinha* sorri a-lá Detetive*Vamos descobrir os segredos mais profundos do nosso colega!
Não isso é errado!...e como assim "vamos descobrir os segredos mais profundos do nosso colega" em??*olha curiosa*
Eu só estou querendo te proteger,vai que ele é igual a Gasai Yuno em! Eu tenho medo!sou muito nova pra morrer!*chora litros*
Dramática...pra caramba!*revira os olhos*
Depois quando você morrer não vem chorando até mim!*vira a cara e fica emburrada*
Como eu vou chorar se eu estarei morta em?*sorriso debochado*
*Cérebro deu pani*Mim precisa comer biscoito!
Ficou maluca de vez.*ri igual a uma hiena*
Deixando essa discussão interna de lado. Eu já estava com tédio de ficar naquele quarto e pra completar eu ainda estava curiosa, então eu decidi sair de lá, para o bem da minha sanidade mental. Peguei meu notebook,meu celular e minhas chaves, e coloquei tudo na minha bolça.Fui para sei lá onde, eu só queria sair do quarto.
Eu estava caminhando pelo corredor, e o mesmo estava tão vazio,mais tão vazio, que chegava a fazer eco
{p/s:não sei como se escreve saporra não!:'(}. Até que eu avistei uma grande porta no final do corredor,maior que todas as outras que eu já tinha visto na escola. Decidi me aproximar da porta e quando cheguei perto fiquei sem chão, ah!! Eu finalmente achei a única parte da escola que eu sei que eu vou gostar...a minha querida biblioteca. Eu ví imagens da biblioteca da escola na internet e ela era simplesmente enorme, o que deixa a mamãe aqui muito feliz. Ah! e antes que alguém diga que eu sou "nerd", eu já vou admitir de uma vez,porque realmente eu sou "nerd". Eu amo ler,escrever,desenhar...só não gosto de estudar...que irônica não!Já que para a sociedade as pessoas que são "nerds" tem que gostar de estudar. Eu já cansei de explicar para todos que eu conheci,incluindo meus pais,que quem é "nerd" não tem que necessariamente gostar de estudar,porque há uma distância gigantesca entre gostar e ter que estudar. No meu caso, não sei se acontece com outras pessoas,na minha cabeça ficam se passando imagens do que vai acontecer se eu não estudar. É quase que uma pressão psicológica que eu mesma faço em mim mesma. Além de uma vozinha muito irritante que fica ti enchendo a paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um idiota quase perfeito.
Romance#Ela,apesar de ser simpática e parecer sociável prometeu a sí mesma que nunca mais iria deixar alguém entrar na vida dela como um dia deixou...ela se fechou. #E ele, não queria ficar sozinho, então deixou que todos entrassem na vida dele,mesmo que...