Prólogo

22 1 0
                                    

Me chamo Larissa O'brien, tenho 17 anos e vivo na Inglaterra. Moro com o meu pai e minha irmã, monha mãe foi embora com outro cara quando eu tinha 15 anos, acho que ela não gostava o suficiente da gente, mas não me importo. Se ela quiz ir então que não volte.
Tenho dois melhores amigos,Calum e Stefany. Conheço Stefany desde pequena, sempre convivemos juntas nossas mães eram amigas. Mas agora ela mora com os tios, nossas mães nunca foram um exemplo de boa pessoa.
E Calum, o conheço a três anos, somos amigo desde que ele me viu chorando atrás do predio da escola no primeiro ano. Ele me deu a mair força e me ajudou a superar muitas coisas e desde lá somos muito amigos e digamos de temos uma "amizade colorida". Ficamos de ves em quando, mas nada que envolva sentimentos de nenhuma das partes.
Fatos sobre mim: Já me cortei; houve um tempo em que parei de comer; não sou mais virgem; só tranzei uma vez na minha vida (obs: não gostei, doeu pra caralho); já tive três namorados, o primeiro me traiu com varias; o segundo era um fofo comigo mas eu não podia enganar ele, eu não gostava mais dele; e o terceiro gostava muito de me mandar e não deixava eu fazer nada; eu amo liberdade; amo a natureza; odeio coisas muito fofas e odeio gente metida; e goato de garotos altos.

-----------------------------------
Espero que gostem, essa é a minha primeira fanfic e não tenho esperiência nenhuma em escrever.
♥♥♥

Always together //L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora